O XIº O.T.O e o Magister Templi A.'.A.'.

Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei.

Este tópico tem por objetivo discutirmos sobre o tão conhecido e ao mesmo tempo desconhecido (na medida em que discutirmos perceberá o porquê disso).

Pelo que tenho estudado da OTO, magia sexual e Telema a conclusão e que o XIº guarda algum grande segredo, e um poder mágico (literalmente, e qualquer pesquisador imparcial chegará a essa conclusão segundo livros recomendados.)*

*[size=85:16669mrh]Ver imagem anexada. Alias recomendo a leitura para inicio de debate. Além da leitura de ‘Teoria Eletromagnética do Sexo’ de Frater Parzival XIº(Marcelo Motta).

Não podemos (isso é obvio) discutirmos sobre algo que não conhecemos principalmente o que diz respeito á um alto grau, não sendo eu um Adepto, apenas estudante. Portanto ao iniciarmos este debate teremos que ‘rebaixar’ o segredo e a pratica técnica** em si ao nosso limite de conhecimento sem com isso ser ignorantes e sem bom senso (alias trata-se de um alto grau*** compreensível somente para aqueles que assim são ‘escolhidos’ ou melhor, preparados, mas da no mesmo). Espero que tenham entendido.

**[size=85:16669mrh]De natureza homossexual. O que tenho estudado é em que certo ponto do estagio evolutivo de um Adepto inversões (polaridade) eletromagnética ocorrem. O XIº O.T.O tem relação com o grau de Magister Templi da A/A. Recomendo a leitura de ‘A Cabala Mística’ que faz algumas menções sobre inversão de polaridade.

***[size=85:16669mrh]Assim nos passa os escritos.

Crowley em o Livro de Thoth nos diz na descrição do ATV XVI:

“Além disso, há um especial significado técnico mágico, o qual é explicado abertamente apenas aos iniciados do décimo primeiro grau da O. T. O., um estágio tão secreto que não é nem elencado nos documentos oficiais. Não é mesmo para ser compreendido pelo estudo do olho no Atu XV. Talvez seja lícito mencionar que os sábios árabes e os poetas persas escreveram, nem sempre com reservas, sobre o assunto.”

O QUE SE DIZ POR AÍ: O que “pesquisadores” e demais falastrão andam dizendo:

http://user.cyberlink.ch/~koenig/sunrise/xi.htm (está em inglês, mas o Google Tradutor deve ajudar).

E a bibliografia do artigo do site acima.

Vocês perguntariam qual o objetivo do tópico presente. Eu responderia: Por conhecimento. Como todos os outros aqui. A visão pode ser diferente para alguns como apenas por ego. Mas só a titulo de conhecimento mesmo, pois o grau em questão por conclusões minha só pode ser percebido (no sentido de compreender, conhecer e senti).

Na medida em que formos discutindo estarei dando minha opinião com base em minhas pesquisas (obviamente).

E de qualquer forma parafraseando Liber O: É irrelevante se ela funciona ou não. Pois fazendo certas coisas, certos resultados seguirão; estudantes devem ser seriamente advertidos a evitar atribuições de realidade objetiva ou validade filosófica a qualquer uma delas.

Vamos trocar "figurinhas"?

Grande abraço

Amor é a lei, amor sob vontade.

OBS: A imagem esta no site já mencionado, com lista de livros, não consegui anexar aqui.