Obras e Livros para iniciação

Tenho procurado e lido muitos artigos e PDF na internet para me introduzir no Thelema, Calaba, Magia e etc... Sou leigo no assunto, e queria obras e livros para começar a me aprofundar na minha busca pela Verdade. Agradeço desde já!

Iniciação ao Hermetismo do Franz Bardon, Caibalion, Dogma e Ritual de Alta Magia, A verdadeira Cabala - Bardon também. Mas se guiar pelo sistema thelemico, é difícil, muita coisa, muita obra, mas procure pelo Liber Aba, já dá pra ter uma noção básica.

Boa noite.
Disponho de uma biblioteca digital algo consistente sobre o assunto. Se quiseres, me informa para qual email devo enviar as obras citadas por alexinacio97, e encaminharei.
Fraternalmente,

Muito obrigado Yazmud. Estava na procura de obras e escritos para estudo.
Segue o email para o envio: gabrielfonteslisboa@hotmail.com
Será de grande ajuda.

Agradeço desde já!

Ouvi falar do Currículo do Estudante publicado em The Equinox Vol. III Nº 1 (Blue Equinox). Alguém teria acesso a esses livros?

Caros amigos, peço licença, para fazer uma observação: Leituras tem um melhor aproveitamento se houver um objetivo para elas. Desta forma, escolham uma linha de trabalho, por exemplo, THELEMA. Dentro deste tema, temos Magia (Magick), Qabalah, Misticismo, Filosofia e, acima de tudo LIBERDADE. Tudo isso regado com práticas que podem fazer das leituras, não pontos de vistas especulativos, mas antecipações de fatos que poderão ser comprovados. Sob este ponto de vista, lucraria que se filiasse a uma linhagem da A.'. A.'. ,a Santa Ordem,que desenvolve um trabalho individual e que possui diversos e legítimos representantes no país ou aos diversos movimentos thelemicos coletivos, tais como o Colégio Lux et Nox ou à O.C.T da Sociedade Novo Aeon.