Ordem relacionada com o Helenismo

Olá, primeiro post aqui. Gostaria de pedir a vocês a indicação de uma ordem para quem possui afinidades com o Helenismo. Moro em São Paulo.

Já estudo e pratico solitariamente o Helenismo há anos, mas sinto necessidade me aprofundar em uma ordem que de alguma forma dialogue com o que eu já vivencio.

Primeiramente busquei a AMORC, li as primeiras monografias e tive a oportunidade de conversar brevemente com o penúltimo imperator. Ficou impressão para mim de um viés muito monoteísta e cristão.

Tive um brevíssimo contato também com uma pessoa da Aurum Solis, mas não me animei muito na conversa ao perceber que a pessoa era bolsonarista.
Além do mais essa ordem parece ser mais atuante lá no Rio.

Espero que ninguém se ofenda com meu post, apenas quero estar em um lugar com pessoas afinadas à minha visão de mundo.

Se alguém puder me orientar e indicar, agradeço!

Olá, tudo bem? Cara, aqui em são paulo os politeístas helênicos que conheço são todos do Hierokrithari. Embora eu faça parte do grupo e ache relativamente bom, não se trata de ocultismo ou uma ordem iniciática. É um grupo de pessoas que se reúnem para honrar os deuses da Hélade. Sou de SP também e tava com um projeto de começar uma ordem assim, mas acho que não vou conseguir levar pra frente. Uma boa fonte para se acompanhar é o Petter Hubner, em breve ele vai lançar um sistema bem particular e efetivo para nós que gostamos de trabalhar com o helenismo.