Orgasmo no Astral

Olá caros,

Já saio consciente em astral há alguns anos, porém há pouco aconteceu algo muito singular. Fiz uma meditação pré-projeção, na qual tive uma visão de uma cobra que me guiava por um lugar similar a uma biblioteca.
Depois ao me projetar, e no próprio espaço etéreo do meu quarto, comecei a sentir um tesão incontrolável sem nenhum estímulo externo, verifiquei se não tinha nenhum obsessor e deixei o orgasmo acontecer. Assustei e me forcei a acordar.
Isso pode ter alguma relação com kundalini?

Posso te fazer algumas perguntas?

Enfim, vou fazer:

1º Como são suas Projeções Astrais? Como vocês as faz?

2º Neste dia, não sei se você lembra, você teve alguns pensamentos, leituras, ou ouviu algum comentário sobre a relação entre serpente e conhecimento?

3º Seu orgasmo foi um orgasmo normal, assim, com sentimentos sexuais ou espirituais?

Olá Yezide!
Pois bem, minhas projeções são conscientes, eu passo pelo estado vibracional e depois "me levanto", ou seja, me desdobro e atuo em astral.
Nesse dia eu li bastante sobre Binah e sobre Babalon! Pode ser realmente que tenha alguma conexão.
Meu orgasmo foi um ápice de prazer mas sem pensamentos eróticos ou sexuais.
Será que pode me ajudar?
Grata!

Não.
Não posso te ajudar.

E você precisa de ajuda? :)

A despertar da Kundalini é algo interessante. Eu mesmo acho este assunto muito nebuloso. Nebuloso no sentido sexual, não sei se há, realmente, uma ligação do seu desenvolvimento com a sexualidade, quero dizer que ela poderia ser despertada sem uma orientação sexual. Mas, por outro lado, parece que o sexo pode ser um método, mas não necessariamente o único.

Há relatos do que acontece com a subida da Kundalini, como desenvolvimento dos chacras e tudo o que eles podem trazer.

Eu, enquanto alguém que cultiva uma espiritualidade, me importa a união com Deus, e a dissolução do que eu mesmo sou no amado. Me importa viver uma vida que me satisfaça, que satisfaça meus próximos, amigos e familiares, e todas as pessoas da terra. O desenvolvimento da Kundalini deveria ser algo assim, de união (yoga) com uma espiritualidade satisfatória, plena e repleta.

Mas, como você se projeta, pode conseguir conselhos e "ajuda" no Astral, chamando os Mestres. Chamando seu Mestre interno para um diálogo.

No final, o que importa, me parece, é a dissolução do Eu no Todo. Ou o casamento com o Amado.
Tudo o mais me parece, uma cilada.

Mas, em todos os casos. Faze o que tu queres há de ser tudo da lei!

Abraços.

Desculpe não poder ajudar. :(

Complicado, experiências assim são coisas muito pessoais, talvez fazendo uma consulta no tarot você encontre algumas respostas mais especificas.

Não sei se pode ajudar, mas já tive experiências semelhantes, no meu caso interpretei o orgasmo como uma reação do corpo para esvaziar minha energia para que não entrasse em algum plano mais profundo e assim também acordei.

Ai gente relaxa e goza e pronto! Hehehe! Ja tive um desses praticando vodoo gnostico! Foi delicioso transar astralmente com um "cadaver" o cara era de fato lindo tirando o ombro com fratura exposta! Relaxa e anota no diário p futuras analises!