E você precisa de ajuda? :)
A despertar da Kundalini é algo interessante. Eu mesmo acho este assunto muito nebuloso. Nebuloso no sentido sexual, não sei se há, realmente, uma ligação do seu desenvolvimento com a sexualidade, quero dizer que ela poderia ser despertada sem uma orientação sexual. Mas, por outro lado, parece que o sexo pode ser um método, mas não necessariamente o único.
Há relatos do que acontece com a subida da Kundalini, como desenvolvimento dos chacras e tudo o que eles podem trazer.
Eu, enquanto alguém que cultiva uma espiritualidade, me importa a união com Deus, e a dissolução do que eu mesmo sou no amado. Me importa viver uma vida que me satisfaça, que satisfaça meus próximos, amigos e familiares, e todas as pessoas da terra. O desenvolvimento da Kundalini deveria ser algo assim, de união (yoga) com uma espiritualidade satisfatória, plena e repleta.
Mas, como você se projeta, pode conseguir conselhos e "ajuda" no Astral, chamando os Mestres. Chamando seu Mestre interno para um diálogo.
No final, o que importa, me parece, é a dissolução do Eu no Todo. Ou o casamento com o Amado.
Tudo o mais me parece, uma cilada.
Mas, em todos os casos. Faze o que tu queres há de ser tudo da lei!
Abraços.
Desculpe não poder ajudar. :(