Papus - Dificuldade em encontrar

Paz Profunda à vocês frateres e sorores.

Tenho interesse em estudar a bibliografia de Papus, no entanto ao procurar pelo Tratado Elementar da Magia Prática estou verificando uma grande dificuldade em encontrar. Seja PDF ou seja livro para comprar.

Encontrei em alguns sebos, mas todos com um preço acima de 170 reais.

Gostaria de saber se vocês sabem o motivo do material dele hoje em dia ser tão escasso.

Obrigado e boa tarde.

,',

Shalom, Pegas. Como vai? Acredito que o fato dele ser escaço, é porque a maioria já foi desrinado aos mestres espalhados pelo mundo. Inclusive, dei início aos meus estudos cerca 10 meses, e tenho dificuldades para encontrar materiais. Meu instrutor disse, justamente, isto. A maioria dos livros estão, um tanto "presos" , já que os mesmos não emprestam e, na maioria das vezes, deixam guardados em seus templos particulares. Os que se desfazem dos livros, é porque deixaram de seguir está busca. Tive a sorte de encontrar o Tratado a um preço um pouco acessível, porém me tem vendedores vendendo ele a R$400,00, no mesmo site onde o encontrei por 100,00. A este preço, era o ultimo. Pra teres noção, ele tem a assinatura do antigo dnovo, até pq, achar um novo desse é quase impossível. Ou impossível! É a data dele, consta de 1982, o livro em sua parte introdutória, nos aconselha a parar de lê-lo hahaha. Ou pelo menos, pensarmos muito bem antes de dar continuidade. Acho que o antigo dono desistiu, pq o livro ta quase intacto. Porém, com uma tradução bem precária, é uma leitura difícil.

No site EStante Virtual, vc encontra muitos livros. Compro varios la, e nunca tive problemas