Olá a todos!
Desde miuda que não consigo perceber o que se passa comigo, quem eu sou etc. Talvez seja apenas um ser humano sensível a todas as coisas, pois a Natureza me acalma nos piores momentos.. Sinto sempre que algo me consegue perceber ou aliviar, de alguma forma, as dores,
A verdade é que sempre tive curiosidade pelo oculto (tal como todos os seres humanos, embora não o admitam), o que me levou a buscar algumas respostas que, até hoje, não encontrei.
Entretanto há uns 8, 9 anos experimentei comprar um baralho de cartas nomeadamente o tarot de Thot de Crowley e o meu espanto é que realmente consigo ler desde a 1ª vez que lancei.
Até aos 6 anos conseguia ver um homem todo vestido tipo KKK no meu quarto, ou seja estava tdo vestido de branco e tinha um capuz bicudo.
Outra situação é a de que a vida das pessas que eu conheço, tem sempre um novo arranque e se "desamarra" ou "anda para a frente" e a minha nem uma coisa nem outra. Já fui a pessoas que colocam cartas, a médiuns e ninguém me diz nada de concreto, só que eu estou aqui para sofrer.
Alguém me pode ajudar? Sei que só eu posso resolver a minha vida, claro, mas se devo me iniciar em algo, que tipo de natureza é a minha... P.S. Quando alguém me faz algo de muito mau, ao fim de uns 3 dias acontece sempre algo muito grave. Mas eu não ponho velas nem nada do género.. Será coincidência?
Grata pelo tempo! Um abraço forte a todos vocês *