Pedido de ajuda

Olá a todos!

Desde miuda que não consigo perceber o que se passa comigo, quem eu sou etc. Talvez seja apenas um ser humano sensível a todas as coisas, pois a Natureza me acalma nos piores momentos.. Sinto sempre que algo me consegue perceber ou aliviar, de alguma forma, as dores,
A verdade é que sempre tive curiosidade pelo oculto (tal como todos os seres humanos, embora não o admitam), o que me levou a buscar algumas respostas que, até hoje, não encontrei.
Entretanto há uns 8, 9 anos experimentei comprar um baralho de cartas nomeadamente o tarot de Thot de Crowley e o meu espanto é que realmente consigo ler desde a 1ª vez que lancei.
Até aos 6 anos conseguia ver um homem todo vestido tipo KKK no meu quarto, ou seja estava tdo vestido de branco e tinha um capuz bicudo.
Outra situação é a de que a vida das pessas que eu conheço, tem sempre um novo arranque e se "desamarra" ou "anda para a frente" e a minha nem uma coisa nem outra. Já fui a pessoas que colocam cartas, a médiuns e ninguém me diz nada de concreto, só que eu estou aqui para sofrer.
Alguém me pode ajudar? Sei que só eu posso resolver a minha vida, claro, mas se devo me iniciar em algo, que tipo de natureza é a minha... P.S. Quando alguém me faz algo de muito mau, ao fim de uns 3 dias acontece sempre algo muito grave. Mas eu não ponho velas nem nada do género.. Será coincidência?

Grata pelo tempo! Um abraço forte a todos vocês *

(Comentário removido pelo administrador)

Bom dia Ethar. Antes de mais, grata pela disponibilidade.
Curioso que me arrependi rapidamente se ter escrito algo aqui no fórum, creio que me vou limitar a aprender convosco. De qualquer forma, a minha questão passa a por saber se:
- aconselha a seguir alguma doutrina
- se é vulgar toda a gente ter sensibilidade para as artes divinatórias, afinal somos muito mais do que carne
- se todas as crianças conseguem ver guardiões (entretanto pesquisei e já encontrei resposta a isso)
...e pronto era isso! Tenho lido e estudado Cabala, pratico Yoga Samkhya e meditações diárias. Talvez seja suficiente :)
Obrigada por me ter "aturado"!
Bem Haja *

(não sei o que é o 93)

(Comentário removido pelo administrador)

Ethar, obrigada pela ajuda! Sem dúvida que tem razão... Eu dou mesmo muita atenção em pormenores metafísicos. Vou seguir o seu conselho e aceitar a Lei de Thelema. Vou também começar a orar 2 vezes por dia, para reservar esse espaço para essas mesmas questões. Mas, uma última questão (que chata, desculpe) consegue me indicar alguma oração ao Anjo da Guarda, ou algum livro que eu possa consultar de modo a me concentrar em certas questões de modo a evoluir?

Um abraço! 93*

(Comentário removido pelo administrador)

Bom, para já sinto-me muito grata a si :D

Vou ver se consigo encontrá-los na internet! Oúnico livro que tenho é o de Thot, para melhor compreender o tarot per se. Não é que eu cobre consultas, acho isso errado, na minha maneira de ver as coisas, mas gosto de saber que estou mesmo a conseguir ajudar quem me procura. O caminho faz-se a caminhar, mas se puder ajudar alguém estou sempre disponível!

93***

(Comentário removido pelo administrador)

Já procurou ajuda de um psicologo? As vezes fazer uma boa terapia, ou simplesmente desabafar pode te revelar porque seus problemas são recorrentes, qual a causa a raiz deles? Seria algum habito ou pensamento? Uma dica deles e dos grandes magos é manter um diário, assim você pode identificar quais são os padrões de comportamento que estão te levando a estes problemas e assim tentar modificar. As vezes pode ser algo ligado a criação, a traumas, quase nunca é algo sobre ocultismo.

Você com certeza não está aqui para sofrer, a vida não é uma história com um destino já traçado, você sempre pode mudar seu destino, as cartas só revelam tendências, uma vez fiz uma leitura que me dizia que iria ter muita sorte no amor, todas as cartas da cruz celta falavam isso, repetidas vezes em uma época que não costumava errar, iria arrumar uma ótima mulher em um curto prazo, resultado? Sai em retiro por 2 anos e até hoje esta mulher não apareceu.

Você decide seu destino , as cartas são apenas tendências.Só que pra decidir o destino e mudar vícios e habitos é necessário vontade , sempre ela a vontade.

Concordo com shatmarandaia... procure um psicologo...
E ler os 5 principais livros de Aleister Crowley:

Liber AL vel Legis

Liber 418 (A Visão e a Voz)

O Livro de Toth (O Livro do Tarô de Toth)

Liber b vel Magi

Liber Aleph - O Livro da Sabedoria ou da Tolice

Bom, sobre essa historieta de "guardiões" e "seres espirituais" eu não levo essa fé toda não (aliás, fé nenhuma), mas também não vou entrar no mérito da questão, até porque, de uns tempos pra cá, doido eu deixo correr pro lado que dispara (não levem a mal a brincadeira, não resisti). rsrsrsrs

Mas, com relação ao Sagrado Anjo Guardião (SAG, para os chegados), eu gosto muitíssimo de um hino chamado "Ofício de Anthem" que, muito provavelmente, já seja bem conhecido da maior parte do pessoal aqui, mas vou transcrevê-lo tal qual ele está no site Ocultura:

Ofício de Anthem

Tu que és eu mesmo, além de tudo meu;

Sem natureza, inominado, ateu;

Que quando o mais se esfuma, ficas no crisol;

Tu que és o segredo e o coração do Sol;

Tu que és a escondida fonte do universo;

Tu solitário, real fogo no bastão imerso;

Sempre abrasando; tu que és a só semente

De liberdade, vida, amor e luz eternamente;

Tu, além da visão e da palavra;

Tu eu invoco; e assim meu fogo lavra!

Tu eu invoco, minha vida, meu farol,

Tu que és o segredo e o coração do Sol

E aquele arcano dos arcanos santo

Do qual eu sou veículo e sou manto

Demonstra teu terrível, doce brilho:

Aparece, como é lei, neste teu filho!

Vou deixar o link também, caso seja de algum interesse: http://www.ocultura.org.br/index.php/Of%C3%ADcio_de_Anthem

Sério, não sou de muita viadagem com essas coisas, mas esse hino, que eu conheço há anos, até hoje me arrepia todos os pelos do corpo e, quando o recito em voz alta, minha alma transborda pelos olhos.

Olá a todos e obrigada, antes de mais, por se juntarem aqui ao meu pequeno apelo!

  • Em relação ao psicólogo, agradeço o conselho :) já sou acompanhada há uns anos por um psiquiatra, mas por razões distintas. Contudo, como já o conheço desde miuda, também acaba por fazer o papel de psicoterapeuta, o que é optimo. Não sou louca nem tenho visões ahah não é por aí :)
  • Os problemas aos quais me referia, não eram meus, mas sim é algo que está ligado a mim que provoca uma reação agressiva nos outros, algo os magoa. E como é recorrente, questionei para saber se era normal alguém me magoar de certa forma e ao fim de 3 dias essa pessoa sofrer acidentes ou coisas do género. É um pouco assustador para mim porque me sinto mal e as pessoas à minha volta sentem algum receio. -A questão dos guardiões, eu coloquei porque sempre quis saber quem era aquela entidade, ser, wtv que me aparecia no quarto. Era enorme mas não me causava medo.

Eu não leio cartas para mim, mas sim para os outros, senão seria fazer batota. Sei que são apenas conselhos, guias etc tal como a quiromancia. A linha das mãos também muda e somos nós que fazemos o destino, embora algumas ciganas e um amigo de um amigo meu me tenha lido a mão e algumas coisas saem sempre. Por falar nisso... Alguém me sabe dizer se é confiável isso da quiromancia?

Quiromancia - a arte de adivinhar o destino olhando a mão do individuo? Esta pratica está em diversas culturas... principalmente dos ciganos, no entanto se você for auto de data em quiromancia pode ser confiável ou se aprender com alguém instruído no assunto. Mas artes de adivinhações ao meu ver são banais porque se fosse possível adivinhar o futuro você veria muita gente ganhando na mega-sena.

Sobre as entidades, eu já tive contato com entidades do bem, neutra e do mal... se tiver com algum problema com entidades malignas experimente usar essas palavras de poder:

Tetragrammaton

Shaddai El Chai

Ararita

São nomes sagrados, no entanto não garanto nada...

Bom dia Ryann :)

Grata pela ajuda* Eu não pretendo iniciar os estudos em Quiromancia, estava só curiosa para saber se o que me tinham dito continha algum fundo de verdade...
Ocasionalmente já lanço o tarot de Crowley, quando alguém me procura para orientação de alguma forma.

Acerca das entidades sim, é bastante aflitivo. Vou tentar utilizar essas mesmas palavras que me indicou! Obrigadíssima por tudo!

93***

scferra,não disse que você é louca haha, o meu principal concelho foi que faças um diário anotando tudo o que puder para que tenha conhecimento sobre o que pode ser essa reação agressiva nos outros e estes outros fenômenos , e tenhas alguém para desabafar os pormenores da vida, também tive um problema semelhante, em uma época que resolvi ser celibatário, creio que era algo energético, vibratório, e falta de meditação séria, esvaziar a mente, e ser menos ególatra, as vezes achamos que temos um poder sobre as pessoas e acabamos deixando-as irritadas por tentar interferir em suas vidas.

de qualquer forma faze tudo o que tu queres com amor, e sua vida será harmoniosa feliz e boa.

Paz e bem.

ah, tudo se resolve aprendendo a ser humilde e pedindo perdão, mesmo que a irritação alheia não seja compreendida, creio ser essa a ordália.

geralmente a outra pessoa se torna mais sua amiga do antes.

Olá shatmarandaia :) Grata, antes de mais, pelo seu contributo * Já estou mais calma em relação a isso, graças aos conselhos do Ethar...
Tudo de bom ***