[Pedido]The Equinox - Traduções

Frater's e Soror's ,

Faze o que tu queres, há de ser todo da lei!

Já revirei a internet pelos quatros cantos a procura das versões que foram traduzidas e que eram disponibilizadas aqui no acervo do hadnu, todavia não obtive sucesso na busca, algum irmão teria as copias para disponibilizar?

Em minhas buscas pela internet consegui encontrar 3 volumes, sendo eles: Volume 3 número 7, Volume 3 número 8, Volume 1 número 1, talvez eu esteja até procurando algo que não exista, porem agora pergunto: Existe mais traduções além destes que consegui encontrar?

Desde já agradeço a atenção.

Amor é a Lei, Amor sob vontade!

Caro Marciel Miranda.

Acredito que você vai ter que entrar para a O.T.O ou para a A.A para ter acesso a esse conhecimento, é uma maneira deles adquirirem adeptos.....restringir o acesso a informação.

As coisas estão voltando para a era do segredo.

O conhecimento vai ser elitizado.

Bem colega, talvez a Lei não seja para Todos e eles iram perverter e se apossar do conhecimento produzido por Crowley assim como outras pessoas fizeram com outros "profetas" ao longo da história.

Boa Sorte na Busca!

Acho, também, que alguns "irmãos" estão em silêncio, e outros receosos em divulgar este material.
Pois pode dar processo penal devido aos direitos das obras do Crowley.

Deixe seu e-mail aqui, talvez algum anônimo seja legal com você..... ou não.

Att.

Pois é, muito chato isso...

Infelizmente não tenho o material solicitado para compartilhar com os amigos.

Acho que em 2018 já caem em domínio público os direitos autorais de Crowley e dai acaba esse "monopólio da informação" que a O.T.O impôs. Antes tarde do que nunca.

Sei que a espera é uma companhia desgastante, ainda mais quando você sabe que a obra existe e os caras não publicam e não deixam ninguém publicar.

Enfim... Faz o que tu queres, desde que não mexa no bolso do Califado. Corja!

https://web.archive.org/web/20131128064025/http://hadnuit.com.br/

Pode encontrar algumas traduções aqui. Embora o site esteja fora do ar, o banco de dados está ativo.

Caríssimos, "Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei". 93!
Achei vasculhando aqui pela net um que provavelmente está longe de estar completo,
porém devido a não disponibilização no site atual e à sua procura que está grande,
segue como uma provável solução.
https://pt.scribd.com/doc/35904308/Crowley-Aleister-o-Equinocio-Dos-Deuses-Portugues#scribd
Espero poder ter ajudado de alguma maneira.
Favor passem adiante àqueles que perceberem dificuldade em obtê-lo,
sem mais, Roberto Brasil.
Amor é a lei, amor sob vontade

Roberto, isso não é o The Equinox.

Esse é o The Equinox of the Gods, a parte IV do Magick - Book Four - Liber ABA

Confusão que fiz, grato pela correção Dyulax.

Eu tenho O The Equinox em língua portuguesa, caso alguém deseje, solicite-me por e-mail por gentileza: roberto_maior@hotmail.com 93!
"Amor é a Lei, amor sob Vontade".

Sinceramente, fiquei surpreso com a quantidade de gente que nesses últimos 08 meses me contataram a fim de conseguir o Equinócio hehehe... Já que colocar-lo em domínio público gera processos legais, o envio do mesmo por e-mail até agora não me deu nenhuma dor de cabeça. Aos irmãos(ãs) que ainda solicitam, sugiro que sejamos generosos uns com os outros, portanto, ainda me coloco disponível àqueles(as) que precisam de algum material e têm a dificuldade de obtê-los, seja lá qual for a dificuldade.
Se Crowley pudesse ver o que fizeram com o monopólio de suas Sacras Obras, ele novamente teria uma forte repulsa com o que tem se tornado a humanidade a cada dia!
Att,

rbsm...
.·.G.·.
93,93/93!

Mestre Therion deu todo o material da A∴A∴ ao mundo. As informações não devem jamais ser escondidas de forma alguma, e ele fez isso por uma razão simples, porque ele acreditava que, mesmo se uma pessoa nunca tivesse a oportunidade de (fisicamente) se encontrar com alguém da Ordem, que ele pudesse, através da realização de determinadas práticas, fazer conexões com a Corrente que flui da Ordem. O único requisito é: “Sucesso é tua prova”.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Liber Zelotes - Argentum Astrum – A∴A∴