Pênis

Oii, vcs acham que seria possivel mudar o tamanho do penis com tecnicas de magia?

Com técnicas que operam com mecanismos similares à magia. Pesquise por "penis subliminal".

Obrigado cara! Eu já estava achando que seria apedrejado, insultado e humilhado por essa questão. Mas mesmo assim a fiz pois essa questão é complicada. Existe alguma prova de que isso funciona?

Existem relatos de pessoas que conseguiram mudar não só o pênis mas outras partes do corpo com subliminals. A questão é que as crenças podem alterar o organismo. Um livro que fala disso do ponto de vista científico é o "A Biologia da Crença" de Bruce H. Lipton: http://www.reconectaruniversal.com/livro1.pdf

Quer aumentar o tamanho da baqueta, brother? HahahAhaHAHaHahahAhAha

E quem não quer, né?! Eu também quero. : )

Pois é, comenta-se por aí que existe uma técnica chamada “Biokinesis” que seria capaz de modificar características físicas, tipo: cor do cabelo, cor dos olhos e até, dizem alguns, coisas aparentemente mais complexas, como a altura. Reza a lenda que é questão de alguns meses ininterruptos de visualização diária. Dá uma conferida no Google, tem bastante coisa, relatos, técnicas e tal.

Não sei se isso pode ser classificado como “magia”, ou se está mais para uma espécie de auto hipnose, é de se pensar, e também não sei se procede, não tentei aumentar o tamanho de nada (ainda!), mas realmente acho que só tem um jeito de você descobrir... experimentando.

Parece absurdo? Parece. Mas bem sabemos que nem tudo é o que parece.

Boa sorte!

Valew galera!!!! Todas as respostas ajudaram mt kkkkk

kkkkkkkkkkkk

Eu sei que a chato quando alguém publica mensagem sem conteúdo em um fórum e não contribui com o debate, mas vou ter que fazer isso:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caí da cadeira quando li. Misericórdia, tá osso de achar seriedade no ocultismo. É gente querendo ficar impossível, aumentar o jeba... kkkkk
Ei, alguém tem alguma dica pra eu enfeitiçar um mina que sou apaixonado há anos? Ela só me despreza. Alguém me passa uma mandinga aí, uma amarração, um feitiço... Me ensinem como ficar invisível pra eu dar umas porradas no namorado dela sem ninguém me ver. Fala sério...

Uma vez eu li um PDF pra aumentar a altura em 20 cm, e tinha alguns exercícios físicos, melhoda da postura e talz mas tinha uma ênfase enorme em se olha no espelho e dizer a si mesmo que você está mais alto do que antes, acredito ser um auto hipnose e acredito funcionar, com o pênis deve ser algo parecido né, se alguém tentar favor postar se deu certo ou não, também tenho interesse no assunto kkkk

Eternoaprendiz talarico kkkkkkkkkkkkkk zoeira rsrs

1 curtida

Misericórdia, tá osso de achar seriedade no ocultismo.

Concordo. Tem muita gente achando que ocultismo se resume a brincar em mundos mágicos da mente e que a matéria é algo imutável.

"Concordo. Tem muita gente achando que ocultismo se resume a brincar em mundos mágicos da mente e que a matéria é algo imutável."

E eu concordo com isso. Qualquer efeito que não seja externo e objetivo deveria ser considerado misticismo (ou hipnose). Por mais que, é claro, existam limitações inquestionaveis em relação a isso, não haveria motivo algum para atribuirmos à Magia os mesmos limites das ciencias vulgares. Ou melhor, até mesmo as ciencias vulgares, nos ultimos anos, estão se tornando mais flexiveis do que algumas pessoas no "meio ocultista" que afirmam que a magia é algo apenas psicologico. E as ciencias vulgares tem feito isso com base em evidencias. É certo que muitas coisas que consideramos impossiveis hoje serão normais de serem realizadas em questão de décadas. Isso é fácil de prever, por mais que não especificamente quais nem como.

E ai cara algum resultado ? Se sim posta ai , galera esta no aguardo , e eu tbm pois se der certo apresentarei para vocês a minha ana . . . .

Anaconda :D

Como que alguém se dignifica a responder uma merda dessas, fica aí vendo pornô e tendo inveja de pênis kkkkkkkk

Por Biokenis dá até pra mudar de sexo, o ponto chave é a persistência e a FÉ