Percepção da Realidade

Olá,saudações a todos.Espero que alguém talvez possa me elucidar sobre mudanças que ocorreram,pois ainda não sou praticante de magia,não que saiba,porém leio bastante sobre o assunto.Segue abaixo uma descrição do que aconteceu :

Já fazem uns 3 a 4 meses que me sinto assim,é até difícil explicar,mas vou tentar.É como se eu estivesse dentro de mim e fosse observador da Vida,das pessoas,como se fosse um filme.A minha percepção da realidade,dos sons,do cheiro,das pessoas foi alterada.A minha capacidade de dimensionar as coisas ficou maior,é como seu me tornasse mais inteligente de uma hora para a outra.O tato também ficou alterado,ficou mais apurado,aliás,tudo se alterou.A capacidade de aprendizagem aumentou significativamente,a necessidade de sono diminuiu e o cansaço da mente não existe mais.
Outra coisa que achei estranho e pode parecer loucura entre aspas porque a loucura na minha opinião é uma diversidade de ser de acordo com o Universo de cada um,é que eu me olho no espelho e é como se eu não me reconhecesse,eu pergunto : Quem é essa pessoa no espelho?É como se eu não reconhecesse a minha própria imagem,olha que louco.
Gostaria que alguém me dissesse se há alguma relação com Magick,como essa mudança é vista por quem é iniciado,desde já agradeço.

Creio seja alguma coisa na bioquímica do seu cérebro. Não sei que idade você tem, mas existem alguns fenômenos fazem parte do próprio processo de crescimento, puberdade, essas coisas.

No entanto, ainda que eu não tenha muita certeza do que lhe acomete, de uma coisa tenho convicção: seja o que for, NÃO tem relação nenhuma com Magick; seus poderes ocultos sobrenaturais não estão despertando, você não está se tornando nem um lobisomem, nem um vampiro e nem o Saci-pererê!

Ao persistirem os sintomas, procure um especialista... no caso, um médico.

Você andou praticando alguma meditação transcendental, exercício de auto observação ou coisa parecida? Essa é a sua Essência que por alguma razão está se manifestando. Pode ser algo programado pelo Eu-superior ou consequência de algo que você fez. Paz, amor ruz.

Concordo com o Aluvaia. Isso que você descreveu não encontra respaldo em qualquer teoria magistica. Relatos semelhantes você até pode encontrar, mas são situações experimentadas por pessoas com muita prática e que induzem certos estados de consciência. Estas experiências não acontecem voluntariamente. Sugiro procurar um médico, talvez um psiquiatra. Também é interessante examinar se não houve mudança na sua rotina, como estar submetido a muito estresse, estar tomando alguma medicação, mudança na alimentação, enfim, qualquer coisa biológica que explique essas sensações.

Acontece comigo, mas esta sobre controle, dicas > Coloque um ventilador para dormir, durma avontade, o sono vai fazer voce melhorar das coisas que s'ao impertinentes ao seu ser, mas use o ventilador para te protejer durante o sono, faca isso durante 3 dias, durma bem durante 3 dias... tente ter sonhos reais... e veja o futuro com eles, boa sorte...