Ok, se quiser entrar em contato direto posso providenciar e te falar alguma conta, mas independentemente disso irei fazer um post sobre isso no Hadnu. Quero lembrar que o dia que é provável que eu pegue da planta é o dia 18 de junho, depois desse dia, irei fazer os testes.
Me passa seu contato
Me passa teu contato
Diga-me a tua preferência em relação à plataforma.
Foi mal o negoço bugou aqui e nao mostrou a msg, por isso q foi duas vezes. Enfim, jajá entro em contato contigo.
Beleza
O negoço bugou aqui, por isso que foi duas vezes, liga não. Enfim, já te mandei um email.
Boa noite a todos . Jacky fiquei intrigado com uma coisa , você falou em fazer o chá da dama da noite , com o mesmo intuito alucinogeno da trombeta , mas o uso que conheco da dama da noite se dá para várias infermidades, diabetes e coração, asma, dores de cabeça, intestino, fígado, insônia, dores no corpo. E muito mais. Não encontrei relato algum sobre uso alucinogeno , poderia explicar como faria esse uso ? grato
Em primeiro lugar é muito relaxante, e os batimentos cardiacos realmente aumentam, o que pode parecer contraditorio mas foi minha observação. A visão turva e parece se mover. O equilibrio torna-se quase impossivél. Cheguei a cair várias vezes, não conseguia falar quase nada do que pretendia, eu tentava falar e não conseguia. É incrivel também como os delirios são. Em um certo momento, minha companheira se aproximou, e começou a falar diversas coisas, eu prestava muita atenção e comentava também sobre o assunto que era muito interessante, mas nao me lembro o que era.
Deve ser interessante tentar fazer algumas práticas em tal estado, como uma forma de treinar e evoluir uma determinada prática. Tipo: tentar até conseguir fazer asana, já que você estava sem equilíbrio; pranayama, para diminuir os batimentos e meditação para o delírio.