Podcast

Estava eu na busca por uns podcasts bacanas para ouvir no meu dia-a-dia e acabei tropeçando (será?) no Anticast 160 onde o Frater Goya dá uma entrevista que eu pessoalmente achei legal pra caramba!
Leio bastante sobre magia, penso um bocado sobre tudo isso, tento fazer uma correspondência entre religiões diferentes (não deveria, mas tento correlacionar magia x Goecia x Umbanda... Afinal seriam "softwares" diferentes para a mesma maquina? Como um entende o outro? Como um explica o outro? Etc...) e... Bom, estou fugindo do assunto.
A questão é que tirando esse podcast em especial, o Conversa Entre Adeptus (não é por nada, mas as risadas e as piadinhas do apresentador me incomodam um bocado) e o recém-lançado Hellcast do Morte Súbita Inc. (eu me divirto com aquele site. Só acho que eles tem puxado muito para o Lado Negro da Força, mas eles tem o direito de ter a opção religiosa deles...). Aí vem a minha pergunta: Vocês conhecem outros podcasts interessantes? Seja em português, seja estrangeiro.
Obrigado pela atenção e muita luz no caminho.

(Comentário removido pelo administrador)

Obrigado companheiro ethar, tem mais alguma recomendação? Queria saber se nossos magistas brasileiros estão seguindo com esse formato também, alguém saberia de me informar de mais algum?