Preciso de Ajuda Amigos!

Olá Amigos! Eu sou novo neste fórum. Eu na verdade o conheci fazem 6 meses, mas sempre o evitei por acreditar que ia contra minha filosofia de vida me envolver com o estudo de magia, acontece que periodicamente, de 2 em 2 semanas, por aí, eu acabava sempre me deparando com algum material proveniente daqui ou de alguma ordem Thelemistica, então cada vez mais senti crescer a vontade de entender o sistema em que está fundado o mundo e poder molda-lo a minha vontade. Ocorre que ontem eu resolvi que iria começar a estudar apenas se visse que era o caminho a se seguir, logo pela manhã ocorreu um fato que me fez perceber como seguir este caminho pode me ajudar. Portanto venho por meio deste artigo pedir para que os que tem mais conhecimento que este humilde que vos fala possam me indicar qual o caminho que devo seguir para o aprendizado. Desde a bibliografia até as ações a serem tomadas.

1 curtida

Se tratando de Thelema, acho que estes textos nesta ordem são a melhor partida:

Depois disso, como introdução geral a todos os assuntos relacionados: Cabala, Hermetismo, Tarô, Alquimia, Enoquiano, etc., este livreto:

Depois disso é só se aprofundar no assunto que tiver interesse.

1 curtida

Obrigado por sua ajuda!