Preciso de ajuda, ou de algum feitiço.

Olá, sou novo aqui. Mas antes já frequentava outros fóruns, vamos direto ao assunto.
Minha vida nunca foi das melhores, (ninguém tem uma vida perfeita não é mesmo?!)...Só que Dificilmente consigo cumprir meus objetivos, sou vaidoso e muito pragmático (isso causa mais frustração em mim). a um tempo atrás fiz um feitiço e notei uma leve melhorada, mas era um feitiço fraco e logo foi quebrado, não fiquei surpreso. Procurei muitos feitiços que pudessem ajudar algo na minha vida, mas muitos estavam em hebraico ou latim sem tradução alguma. Finalmente encontrei esse fórum, vi como uma nova esperança pra conseguir o que eu quero. Pretendo ser um membro ativo aqui, compartilharei todo meu conhecimento com vocês, eu apenas procuro uma irmandade e pessoas que realmente possam me ajudar, talvez quem sabe um dia eu também possa ajudar vocês.

93

Mas o que você quer exatamente? O ego é perigoso, eu mesmo volta e meia entro em pensamentos que só me trazem angústia, sofrimento e desequilíbrio, mas que não me levarão a nada de bom ou produtivo.
Comece a praticar os exercícios de concentração e meditação. Leia e pratique o que está descrito no manual de 12 passos para a iluminação espiritual.

Deixe o passado para trás. Krishnamurti diz que o passado está morto e as lembranças trazem o que está morto a vida com o contato com o agora.

Procure se concentrar no hoje e em fazer coisas boas agora, sem esperar resultados no futuro.

93,93/93

É serio, eu preciso mesmo....Não é pelas coisas materiais (não ligo tanto para dinheiro ou poder). Apenas sou vaidoso, e tenho alguns objetivos sem grande ganância MUITO MENOS que prejudique alguém, vou relatar a você como andam as coisas aqui em casa, literalmente um inferno, pra você ter ideia na noite de natal nem comemos, a noite se resumiu em brigas e discórdia, eu apenas queria realizar um pouco dos meus sonhos ou objetivos e ser feliz, apenas algum feitiço de prosperidade

Amigo, momentos ruins na vida todos vivemos e de uma forma ou de outra garanto que uma hora eles cessarão, aguardar pacientemente aprendendo com eles talvez seja o melhor feitiço para esses casos e o desespero o pior de todos. Aliás o caminho da magia não garante que sua vida irá melhorar, muitas vezes ao contrário você se encontrá em um abismo muito pior.

O máximo que posso fazer é te indicar duas leituras básicas para você praticar pacientemente:

http://www.ordoaa.com.br/arquivos/ht/libri/libri_30.htm

http://www.ordoaa.com.br/arquivos/ht/libri/libri_9.htm

Com licença, não seria melhor um Encantamento? 8 )
Eu acho que sim.

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."
Revelações (Apocalipse) 3:20

Mudando um pouco o foco do assunto, pois então...eu rezo pra um determinado anjo, eu me concentro e tento mentalizar ele, quase imploro pra ele me escutar. Algumas pessoas me disseram que tem que fazer uma espécie de 'conjuração' pra dar certo.

(Comentário removido pelo administrador)

Tudo é questão de um ponto de vista, meu objetivo não se foca em prejudicar ninguém, pelo contrário...eu só quero isso acima de tudo, não envolve dinheiro ou muitas coisas materiais, apenas é comigo mesmo. Coisas relacionadas a vaidade,paz de espírito e prosperidade. Eu função disso eu atrasei muitos anos da minha vida, fiquei 4 anos sem sair de casa. Voltei para a minha rotina na metade do ano passado, mas mesmo assim ainda me sinto 'frágil'

'como andam as coisas aqui em casa, literalmente um inferno, pra você ter ideia na noite de natal nem comemos, a noite se resumiu em brigas e discórdia'

Para eliminar esse problema você precisa retirar o que é impróprio do seu lar e realizar um ritual que mude essa atmosfera conflituosa.
O que você pode fazer é:
1. Retirar teias de aranha dos cantos da casa (procure em todos), traças, etc e promover uma limpeza no lar.
2. Eliminar focos de mofo e sujeiras das paredes.
3. Cultivar lírios em vasos com água pelo menos na sala e onde você dorme.

Tente isso por 3 semanas e poste aqui pra nós os resultados.

*Quanto aos problemas consigo, por acaso é algum problema com seu corpo e aspecto físico? Alguma coisa que você não aceita? O problema não ficou explícito... Mas já que você cultiva contacto com algum guardião como você mencionou, você pode tentar conversar com ele e ouvir as respostas dentro de sua própria intuição ou vidência.

neeryarh, Eu tento manter contato com Jophiel....Foi ele quem eu escolhi pra ser meu guardião, mas até hoje eu não achei nenhum ritual ou 'oração' que gerasse sucesso, prometi a ele que meu corpo seria parte dele em troca do que eu queria. E lembrando que tentarei evitar de fazer o mal, pelo menos com pessoa boas. Se você tiver alguma oração ou uma forma de contato com ele eu seria muuito grato.

(Comentário removido pelo administrador)

Entendo perfeitamente seu ponto de vista, eu também entendo as consequências dos meus desejos. Eu fico extremamente frustrado por não conseguir o que eu quero, mas pelo menos você poderia a me ajudar a manter contato com meu guardião. Eu estou pedindo de uma forma desesperada. Não quero vender minha alma ou coisa parecida, já me ofereceram propostas semelhantes, porém eu recusei todas. Pretendo concluir meu objetivo pelo caminho da luz e através de criaturas boas. O que me deixaria muito feliz seria uma experiência sobrenatural, pois com ela teria certeza que alguma coisa em algum lugar pode me ajudar.

(Comentário removido pelo administrador)

maulopp , infelizmente o contato que você busca com estas entidades, não se realiza com uma simples oração, feitiço ou venda de alma ... requer profunda concentração, energia abundante , vontade forte e preparo, coisas que estamos tentando te alertar desde o primeiro momento.

Dificilmente você alcançará algum resultado neste estado de desespero e despreparo.

Talvez em alguma igreja pentecostal ou grupo de oração cristão carismático fervoroso, você consiga algum resultado melhor se utilizando da energia e êxtase produzidos em tais lugares.

Mas neste estado de desespero na melhor das hipóteses você vai acabar escravizado por alguma entidade inferior, que roubará sua energia e transformará sua vida num verdadeiro inferno, após iludi-lo.

Se você deseja realmente algo no caminho da magia, terá que pagar um preço que a principio pode parecer alto, mas o pagamento é igualmente maior do que satisfazer seus desejos do ego em troca do seu corpo e alma. Tudo se resume a abandonar hábitos que gastam energia, substituir por outros que acumulam a energia, aprender a concentrar essa energia, a focalizar sua atenção , desenvolver percepção e consciência e tudo isso pode ser conquistado com uma pratica de meditação séria e alguns rituais e praticas que você encontrará sozinho assim que desenvolver um mínimo de iluminação.

Porém se não quiser fazer nada disso, apenas faz o que tu queres pois é tudo da lei.

Pois bem...Já que estamos debatendo isso, eu confesso que acredito muito em Carma, acredito que tudo o que se faz acaba voltando, também percebi que tudo o que eu conto pro 'meu amigo' acaba dando errado, por ex.... 'vou fazer uma viagem mês que vem, ou comprar uma casa'. Sempre acaba dando algo errado quando eu conto. Sinto que existe superstição nisso. Somando tudo o que nós falamos antes creio que tenha algo a ver, ou alguém pra me prejudicar, já fui traído por pessoas que eu costumava ajudar, não me surpreendo com mais nada, minha vida apesar de nunca ter sido uma das melhores era aparentemente boa, em alguns anos pra cá simplesmente desandou, eu fiquei 4 anos sem sair de casa. Como eu disse estou tentando retornar as minhas atividades (porém eu ainda não me sinto confortável na luz do sol, é algo que eu não consigo explicar). Tento encontrar uma forma positiva de sair de tudo isso. E sim, eu fiz somente um feitiço, mas não era envolvente a magia negra.
o feitiço era: 1 vela, 1 recipiente, 1folha de papel. No papel se desenhava um pentagrama com o símbolo yin yang no meio, após isso o papel era dobrado e na ponta se escrevia o desejo, ao queimar o papel na vela eu tinha que me concentrar no pedido. Por último eu jogava as cinzas pela janela, era só isso não teve nada de pesado, esse feitiço até que me ajudou um pouco mas como eu disse tenho a mania de contar, eu confiava muito no meu amigo, após contar o que eu fiz simplesmente as coisas pararam de dar certo....

Independente de você ser movido por sua "Verdadeira Vontade" ou por sua vaidade se vc quer "algo" creio que seja interessante que vc leia isso:
"Qualquer mudança que se queira, pode ser obtida com aplicação da Força do tipo e graus próprios, de maneira apropriada, através do meio adequado ao objeto desejado."

Fonte [creio que seja muito importante que vc leia isso caso seu objetivo seja alterar a realidade à sua volta]:
http://www.ocultura.org.br/index.php/Magick

Esse HQ mostra isso de forma menos "chata"! :P
http://www.thelema.com.br/espaco-novo-aeon/to-mini-therion/aleister-crowley-em-nada-e-de-graca/

Eu particularmente creio que a melhor forma de alterar a realidade material é atuar nela diretamente [leia-se "trabalhando"], mas se vc insiste em usar "métodos alternativos" eu sugiro que vc entenda ao menos como esse tipo de "coisa" funciona:
http://www.deldebbio.com.br/2010/03/16/faze-o-que-tu-queres-ha-de-ser-o-todo-da-lei-2/

E caso vc precise construir algum "ritual" para conseguir o que quer, uma ótima ferramenta de consulta é o Liber 777:
https://drive.google.com/file/d/1NXBnwirxBqQtREpL_pCmtic0yAmeouHEOhlM-wH6JGq5SVWmmYII4LW0ypTT/edit?usp=sharing

"O sucesso é a tua prova: não argumentes, não convertas; não fales demasiado!" (AL III:42) ;)

Boa noite.
Meu jovem pelo que vi tens muita angustia e ansiedade, e uma enorme pressa. A busca por feitiços ou soluções magicas revelam que não tens muita confiança em si mesmo. Será que não esta na hora de ver seu interior? Buscar dentro de si respostas para acalmar sua alma? Quantas vezes já se perguntou o que tens feito por ti? Ou pelos teus próximos? Podes mudar teu ambiente mudando a ti mesmo, buscando em si a solução todos somos capazes de melhorarmos ou piorarmos, comesse a procurar a paz que tens e através dela resolver as tuas angustia próprias você precisa estar bem para que seu ambiente esteja bem.
Literaturas podem ser ferramentas muito valiosas para te iniciar na busca da paz, mas terás de fazer isto sozinho pois precisas te conhecer verdadeiramente.

Sem ofensa, mas já tentou procurar um psicólogo?

Feitiços são artifícios que podem ser considerados como paliativos, ou meios para um fim, e mesmo assim, não sei até que ponto são "razoáveis" dentro de um contexto mágico (falo de alta magia). Acho que você, em primeiro lugar, deve se perguntar o motivo pelo qual as coisas não são como deveriam. Depois deve ter em mente que "atitudes certas" deve obrigatoriamente produzir os "resultados certos".

Nem tudo se resume ao "mágico" e a maior parte dos nosso problemas são completamente "pé no chão". Magia tem finalidades específicas e muito sérias. Será que você sabe mesmo o que está buscando? Será que está usando as ferramentas certas da maneira certa?

Você acredita em muita coisa, hein, maulopp... Infelizmente parece quem nem metade delas é verdade, desculpa a sinceridade. Se fossem você já teria conseguido mudar alguma coisa... Mesmo assim, boa sorte!