preciso de ajuda

ethar terminei a leitura que voce me passou, e realmente ficou mais claro a medida que pasava de um livro para outro.

Vc disse: "Sente-se ou assuma alguma postura confortável. (Isso é todo um assunto por si! Mas, por enquanto, tente ficar confortável apenas.)" Se voce nao tiver outras prioridades, gostaria saber mais sobre meditacao, postura e tudo mais que eu puder saber a respeito.

Obrigado.

A proposito, estou pensando em recomeçar doda a leitura do inicio, afins de sanar algumas duvidas que talvez eu nem saiba que tenho.
Por que é tudo tão profundo e complexo que fiquei surpreso de não ter nenhuma pergunta a fazer a respeito de tudo que li.

(Comentário removido pelo administrador)

ethar gostaria de compartilhar um sonho que tive três noites atrás. Tem um lugar específico no site onde posso falar a respeito? Ou poso postar nessa discussão mesmo?

E se não for pedir demais, seria possivel um contato direto entre nós? Por qualquer meio que seja?

(Comentário removido pelo administrador)

Vou dividir em algumas partes porque estou tendo problemas pra postar!
Bom... sonhei que estava no meu quarto dormindo e me levantei e fui até a sala, vi uma luz que entrava pela janela da cozinha e deixava evidente que havia alguem parado do lado de fora da janela, me virei na direção da janela e vi que havia um homem de pé la fora olhando para dentro de casa, quando ele me viu ele se virou a direita dele e V aminhou nessa direcao (vagarosamente), fui correndo até a tal janela e pus a cabeça do lado de fora e constatei que não havia ninguém lá, então, me virei e andei até a geladeira pra beber água e percebi que havia um menino parado em frente a geladeira, mas que depressa pequei o garoto no colo e dise bem alto: mãe! Tem uma criança aqui! ( * Entre esse momento e eu acordando no meu quarto w sinto que ha uma lacuna)

Ainda tem mais...

Acordei de novo no meu quarto e fui ate a sala a luz que entrava pela janela novamente mostrou uma movimentacao do lado de fora, dessa vez mais de uma silhueta, dessa vez, mais cauteloso, me movi lentamente por taz da tv, enquanto me esgueirava, vi uma luz, como a de um neon azul, nao sei de onde ela vinha, parecia não azular o abiente, nem mesmo os objetos na Sala, mas pude senti-la tocar meus olhos, sentir seu calor sobre minha pele, mesmo com receio da luz denunciar minha posição, espiei de modo que apenas o meu olho direito tinha uma visao clara da janela, foi quando vi claramente, um homen moreno com uma criança no colo, a mesma crianca que antes estava em frente a minha geladeira, e ao lado esquerdo deles uma terceira presença, mesmo estando tao perto, não pude perceber se era homem ou mulher, ou se era de pele clara ou escura, ou mesmo sua fisionomia ou cabelo, então, sai de traz da tv onde me escondia, e assim que eles me viram, novamente saíram pela direita deles (vagarosamente) ( desse momento até eu me estar entran no meu quartosinto qur ha outra lacuna)

De repente estava entrando no meu quarto me deitei, e vi um homem que vinha caminhando da sala e parou de frente pro meu quanto e disse: *sera que eu posso... entao eu o interrompi dizend:sai da minha casa! Sai da minha casa agora! Entao eu subtamente acordei

Obs:nao parecia sonho, nao senti mado em momento nenhum, meu unico desconforto, foi a sensação de impotencia quanto a presença de alguem dentro da minha casa, eu me senti vulnerável e isso me levou a expulsa-lo, nao o medo.
Quanto as lacunas... tem uns flashes de imagens como: eu abrindo a porta de casa, eu do lado de fora, eu fechando e pora de casa, eu tentando acordar um amigo meu, eu sinto que eses flashes pertensem a essas lacunas, mais nao sei em que ordem ou o que mais falta.

No dia seguinte me senti arrependido de te-lo expusado talvez se eu tivesse esperado mais um pouco...

(Comentário removido pelo administrador)

Costumo meditar de manha nesse dia so pude a noite, também tenho consciência que é um senario assustador porém nao tive medo (normalmente acordo com o coracao na boca) de manha percebi que a tal janela ja havia sido fechada com tijolos ha tempos (eu ja sabia disso,óbvio ,mais ao lembrar disso me veio a impressão que eu sai do quarto mesmo

Acho que ate sai no quintal

E isso é novidade até pra mim

(Comentário removido pelo administrador)

ethar, não foi desfazendo da resposta que me deu, mais fui pesquisar por ai buscando significados de sonhos, e acabei esbarrando no assunto projeção astral, esse não e um assunto desconhecido pra mim (embora eu nunca tenha procurado saber a respeito).

Quando disse que tinha a impressão de ter saido do quarto e até ido no quintal, tinha em mente algo como sonambulismo.
Depois de ler os relatos*fantasticos* de varias pessoas, fiquei fascinado com a possibilidade de ter deixado meu corpo.
Uma das publicacos aqui do site, descreve esse evento, como sendo puramente uma projeção de imagen do cérebro (pelo menos foi o que eu entendi) e que tambem pode estar ligado a alimentação estado mental e tal.
eu quero mesmo saber tudo sobre o assunto, mas agora não, durante essa pesquisa eu perdi completamente o foco.
Vou tratar de me equilibrar primeiro que é meu objetivo.

Obrigado por aguentar muinhas doideiras ;-)

(Comentário removido pelo administrador)