preciso de ajuda

Ola eu sou thomaz ainda nao sei bem como iso funciona se alguem se dispor a me "adotar" por falta de um termo melhor, tem sido tao dificil pra mim, nao conseguia achar o material adequado, agora q achei vcs, tem tamta coisa que to perdido aqui nao sei por onde começar, me ajudem se puderem. Obrigado desde ja.

(Comentário removido pelo administrador)

Bom... o que eu quero: entender o poeque eu sou como sou, porque sempre entro em conflito comigo mesmo porque eu mesmo me saboto e atrapalho meu sucesso, nesse processo afetos as pessoas que me cercam de naneira negativa.eu me considero uma pessoa inteligente, ja cheguei a conclusão que estou me fazendo mal e até sei o que fazer pra corrigir mas simplesmente nao consigo agir conforme penso.
Porque eu quero: isso e óbvio, quero o que todos querem, paz de espirito.
Sou meio cetico em relação ao lado mistico da coisa, mais tenho certeza que o lado filosófico pode me ajudar bastante so nao sei por onde comecar,li algumas publicações e me deparei com nomes como liber,alenster e tal, e cada linha me deixava mais confuso. Preciso de um ponto de partida

Espero ter descrito o que vc pediu.
Desde já agradeço pela sua atenção

(Comentário removido pelo administrador)

Sim sou meio cetico, porque ja conversei com muita gente atraz dessa verdade e só achei charlatão, mas nao sou bobo, todo o conhecimento é útil, nem que seja pra provar que é inutil, e eu tenho a mente aberta, so preciso que faça sentido e tenha alguma base no minimo histórica e minha curiosidade faz o resto. Quanto ao meu inglês, não é dos melhores mais meu vocabulário é o suficiente
pra compreender o que leio

(Comentário removido pelo administrador)

Em que consiste essa pratica? Quanto ao meu ritimo, ainda nao sei, tudo aki tem sido uma descoberta para mim. sinta-se avondatade pra me passar qualquer coisa. Sinto que nao agradeci o sufiente pela sua atenção, tem sido muito importante pra mim!! Obrigado mesmo.

(Comentário removido pelo administrador)

Apo PANtos kakoDAImonos iso significa "pra longe todo o espirito do mal" mesmo?

(Comentário removido pelo administrador)

Li o brimeiro liber legis no fim, dis que nao podemos estuda lo, isso significa que nao pederemos debater a respeito dele? E que sinceramente fiquei com a impressão que era do "diabo falando" nao que eu axe isso necessariamente uma coisa ruim, ja que sei tanto sobre o diabo quando sei de um livro que nuca abri, tive outras impressões tamb mas não vou expo las amenos que esteja tudo bem pra você

(Comentário removido pelo administrador)

ethar grato pela dica também estava procurando como iniciar.

Olá thomazthompson como está?
Sinceramente eu vejo que você vai encontrar todas as respostas
quando você aprender a se amar.
Olhar no espelho e dizer eu te amo
Pare de se cobrar e de se sabotar.
Aprenda que você irá aprender tudo em seu tempo,
é um passo de cada vez.
Abraços
Laura Liz Luz

Oi laura, tudo bem? Muito obrigado por suas palavras, estou devorando um livro atraz do outro, ja aprendi bastante, mais ainda to londe de ter a prendido o bastante, vou continuar no seguindo este caminho, conto com a ajuda de todos que ja trilharam o caminho que estou começando a seguir. muito brigado por tudo!

Olá thomazthompson, eu estou bem sentindo muita paz...
e você me conte o que está acontecendo?
Quem sabe posso ajudá-lo
abraços

Bom... estou buscando me compreender.
os confitos internos continuam intensos, meu querer ainda luta contra meu dever, mas me sinto mais equilibrado em relacao a isso. Também percebi que nao vejo mais graça em assistir tv, programas de humor principalmente. Foram poucos dias de estudo, mas me sinto bem mais centrado.

Já experimentou meditação diária através de 15 minutos por dia simplesmente foque em inspirar o máximo de ar que puder e expirar? ou alinhamento vibracional através de um pensamento que traga alivio.
Tudo assistimos principalmente na época em que estamos querendo nos alinhar afeta nossa mente subconsciente que afeta nosso plano físico. Então apoio você a parar de assistir mesmo por enquanto até que tenha uma mente radiante.
Você pode conhecer milhares de livros e ler, mas antes de ler comece a seguir sua intuição, pois ela é mais sabia do que aparenta,
pergunte-se devo ler? Se sentir algo ruim não leia, se sentir algo bom leia. Tudo nos é dado conforme temos a capacidade de aprender. Nada vem a toa.
Conflitos internos é maravilhoso sabia?
Talvez seja uma ótima oportunidade de verificar padrões de pensamentos.
Você é mais sábio do que pensas.

Muito bom!

Adorei: "Apo PANtos kakoDAImonos iso significa "pra longe todo o espirito do mal" mesmo?"

Isso ai, não saia falando o que não sabe.

Luz, Vida e Amor.

Ah, você pode falar em português mesmo, o espírito (o seu, ou qualquer outro), fala vários idiomas e não tem nenhum idioma.

Mas não quero interferir naquilo que o ethar te falou POIS ACHO MUITO BOM. :)

Eu pessoalmente, elimino muitas coisas das práticas que não coadunem com minha vontade, mas sempre mantenho a ideia e uma persistência (só estou citando meu exemplo particular que talvez não seja o seu modo de ver)

Faze o que tu queres.

Como disse a Laura, seu melhor professor é você mesmo, mas você deve ouvir as outras pessoas também, pois você mesmo, muitas vezes, fala pela boca de outros. E você mesmo pode ter ideias erradas que nem você mesmo concorda (os conflitos).

Conhece-te a ti mesmo.

Seja Sincero e Reto como as colunas que sustentam o Universo.

:)