Problema de contato com a Astrvm Argentvm

Olá!

Faze o que tu queres, há de ser o todo da Lei.

Li aqui sobre algumas pessoas que tiveram problema em manter contato com a Astrvm Argentvm. No meu caso, entrei em contato com o site oficial há pouco mais de um ano e meio e logo tive resposta, foi me designado um Frater como instrutor, que me passou um currículo de leitura, que deveria ser completado dentro de 3 meses, para que eu pudesse ser aceito como Probacionista. Mas, infelizmente, por problemas pessoais eu não pude concluir a leitura dentro do prazo. Agora, que estou em melhores condições, tentei entrar em contato com a Ordem pelo site oficial do Brasil, no entanto sempre que tento abrir o site sou informado que ocorreu um erro com a seguinte mensagem:

“This XML file does not appear to have any style information associated with it. The document tree is shown below.”

Já pedi para outras pessoas acessarem o site para ver se era apenas um problema meu, e elas tiveram o mesmo problema. Gostaria de saber se mais alguém passou por algum problema desse tipo ou se ao menos teria alguma ideia do que poderia ser.

Amor é a Lei, amor sob vontade.

93!
Boa noite. @Gabaloshan o site deles realmente está fora, é o https://astrumargentum.org.br/ da linhagem de Frater B.
Deixando aqui o link caso tenha algum membro dessa linhagem que possa informar ao administrador do site.
Como existe mais de uma linhagem operando no país, é importante passarmos a informação completa, pois não existe um só “site oficial” ou uma linhagem original/oficial/única.

93, 93/93

2 curtidas

O site logo voltou ao ar… Foi uma instabilidade temporária.

Quanto ao prazo de leitura, é praticamente impossível concluir em 3 meses… Mas, esse é o prazo mínimo e não máximo… Vc pode levar mais tempo, de acordo com suas possibilidades.

2 curtidas