Procuro orientação

Não sei nem se posso classificar como iniciático pois nem no inicio eu estou ainda kkkkk. Há anos sinto o chamado mas dificilmente sei como prosseguir, então vou expor aqui minhas dúvidas e problemáticas por partes, por favor tenham paciência.
Primeiramente, tenho pra mim o entendimento de que quanto mais volto aos primórdios da civilização mais próximo me sinto de alguma verdade que deveria encontrar, mais forte sinto meu chamado. Com isso, tenho tido um forte interesse nas religiões e entidades da antiga mesopotâmia, então as duas primeiras perguntas são: Tem alguma linha que siga o culto a essas entidades? A Goétia seria o mais próximo que temos de contato com os mesmos?
Isso leva ao segundo ponto, tento me aprofundar mais na magia mas tenho muita dificuldade em ler, comprei alguns livros, cacei conteúdo na internet mas realmente não consigo parar e ler os materiais que encontro. Gostaria de saber se tem algum grupo, escola iniciática e afins aos quais eu possa ir atrás, tentar aprender por conversas, aulas, dia a dia, de preferência mais voltada para essa ritualística que comentei anteriormente.
Ainda quero tentar ler e estudar sozinho um dia, mas realmente é complicado, vou precisar de um empurrãozinho.

1 curtida

O que você pode fazer é se afiliar a Ordens Iniciaticas como no caso da AMORC (Antiga E Mística Ordem Rosa Cruz) pois lá dentro tem pessoas de diversos tipos de conhecimentos , lá tem até bibliotecas nas lojas da AMORC .

Procure por ordens iniciáticas , algumas delas poderão te ajudar na sua busca espiritual .

Espero ter te ajudado de alguma maneira !

Caríssimo,
Escreva para esta linhagem talvez tenha sucesso:
cancellarius.aa.gd.rc.ss@gmail.com