Profecia Aeon de Horus, fim?

Prezados,

93

Bom no engano não sei se seria a palavra certa, porém acho que estas à confundir as coisas um pouco.

A passagem dos Aeons traz sim mudanças porém isso é simplesmente uma coisa que vem junto. Mas não são uma conseqüência pois não mexem diretamente com o variáveis do tipo tempo X espaço.

E só um acarretamento continuo.

93,93/93

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO

Penso que seja uma mais uma mudança interna, que trás novos paradigmas e formas diferentes de encarar a realidade. Jeitos novos de se lidar com velhas questões (na verdade as mesmas questões de sempre). [;)]

Acredito também que as influências aeônicas sejam potencializadas conforme o conhecimento e aceitação das mesmas.

Se fizermos uma retrospectiva, sem grandes aprofundamentos sócio-culturais e religiosos, perceberemos alguns traços aeônicos muito característicos que diferem a atualidade de outros tempos.

E na minha opinião os mais contundentes deles são a extrema liberdade de expressão, e a formidável liberação sexual (principalmente no que se refere às mulheres e sua independência).

Isso sem falar do assutador salto bélico que veio com a 2ª Guerra, e o enlouquecido progresso tecnológico que testemunhamos. [:shock:]

O que era impensável há cem anos atrás, hoje é usual.

O que dizer da globalização?!

E no entanto, além de todas estas, insisto que as transformações mais interessantes (também as mais sutis) são as internas.

Aeon de Hórus, Era de Aquário, Kali Yuga,... seja qual for o nome que se dê... Me parece que as coisas estão mudando mais rápido do que podemos acompanhar.

Imagine as possibilidades... [:)]