Publicações Brasileiras

Bom dia!

Gostaria de saber, como os colegas do forum tem visto as ultimas publicações divulgando thelema feitas em terra tupiniquins?

Estive dando uma olhada na revista publicada pela loja carioca da O.T.O e a coisa, apesar de bem diagramada, não trás nada novo... Na mesma pegada, Frater Kalimann, publicou uma edição do Sol no Sul contendo apenas o mais do mesmo... Acompanho também a tradução do Lições de Ocultismo pelo hadnu, vamos ver até onde chega o assunto desse livro.

Em contra partida os Adeptos de outros países estão publicando cada vez mais, publicando material novo, com qualidade de edição e sempre experimentando: O Temple Of Thelema tem boas publicações, o IAO131, conhecido membro do College of Thelema Internacional, tem também lançado pesquisas novas, a Ordo Typhonis é um poço sem fim de pesquisas e publicações, os russos da Basileus O.T.O também fazem publicações trazendo constantemente comentários e texto sobre prática e pesquisa, apensar de eu não entender bulhufas da língua... O que acontece/aconteceu com os nossos escritores?

(Certo de que os amigos vão entender esse tópico como algo construtivo)

Construtivamente seu,
Zósimo de Panópolis.