QUAL A MELHOR e mais facil para se começar?

Srs.,

eu sei que tem o CIH(Circulo Iniciativo de Hermes)no sul parece,tem a OTTO,tem o collegium,qual o melhor para o iniciante,em termos de facilidade de aprendizado e outros itens que eu nao tenha citado.

O CIH nao e do frater Goia?

sds

ricardo

Caro amigo,

93

Vamos em partes, que tal Vsa ler um pouco sobre cada uma delas pois nós não podemos falar-te qual a melhor ou qual a pior,

todas as Ordens são ótimas na área em que atuam seja Thelema, ou outras filosofais de vida.

que tal levar em consideração o local onde reside? pois muitas Ordens não estão disponíveis em todos os lugares porém tem membros que se comunicam com seus superiores por e-mail, telefone, etc...

Por exemplo a O.T.O brasil só está disponível no estado do Rio de Janeiro porém inauguraram recentemente o acampamento Opus Solis em minas Gerais, mas mesmo assim possuem membros espalhados em varios locais do brasil e do mundo, porém não nossas reuniões.

Não espere que alguém lhe diga qual Ordem é melhor e qual é a pior...

Um grande abraço.

93,93/93

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO

Acho que me expressei mau,nao seria qual é a melhor,talvez fosse qual seria a mais acessivel,mais interessante para um iniciante,mas tudo bem,acho que ja tenho as respostas,obrigado.sds

ricardo

Olá amigo! Como iniciante eu me dei muito bem com o Collegium, se estiver disponível na sua cidade pode te dar um panorama básico de magia e te colocar em contato com membros de diversas outras ordens, assim você pode ter uma idéia de qual se encaixa melhor ao seu perfil!

;-)