Quanto tempo leva para concluir os modulos do Collegium ad lux et nox?

Saudações a todos.

Quando o pandemônio vir a terminar eu tenho um profundo interesse em fazer todos os 6 módulos do collegium ad lux et nox… Contudo o collegium não fica em meu estado (distrito federal), portanto logicamente eu teria que viajar para outro estado para fazer os módulos. Gostaria de saber quanto tempo +/- leva para a conclusão de todos os 6, isso me ajudará a planejar a viagem.

Soube por um amigo que cada módulo demora dois dias, geralmente acontecem nos sábados e domingos, podendo ser no mesmo fim de semana ou em fins de semana distintos.

93!
Pelo que lembro de quando fiz os módulos, eram dois finais de semana (dois sábados), agora só não lembro se todo o mês ou intercalando um mês sim e um mês não. os primeiros 5 módulos, apesar de terem uma ordem você pode fazer conforme a sua disponibilidade, pois eles funcionam de forma independente, só o sexto, o Módulo Cerimonial, que você precisa ter feito todos os anteriores, pois envolve trabalho utilizando prática de todos.
Para informações atualizadas, entre em contato direto com eles via site ou redes sociais, são pessoas acessíveis :wink:

93, 93/93