Quão importante é o tempo da avaliação?

Olá a todos,

No meio do mês de dezembro consegui contato com um Frater que me acompanharia no processo de colaborar com minha jornada ao patamar de estudante. Foi me dado um desafio, mas por conta de alguns problemas de trabalho e na vida pessoal (estou de mudança, indo morar sozinho [Estou indo com maior vontade pois estar sozinho me parece viabilizar a mudança de hábitos de que preciso]). Gostaria de saber se eu preciso me preocupar quanto à encaminhar o mais breve possível o que foi solicitado, ou se eu posso ter um pouco mais de tranquilidade e resolver essas questões pessoais para de fato dedicar o melhor de mim a minha jornada.

Acho que a melhor forma é fazer ambas as coisas juntas se possivel.

1 curtida

Olá, 93!

Não sei qual desafio você recebeu, mas presumo que seja o Exame do Estudante dos Mistérios. Geralmente, é um questionário de livro aberto e sem prazo, então, se for este o caso, envie as respostas quando puder. Na dúvida, pergunte a quem está te recebendo.

A relação com a A∴A∴ é vitalícia, a menos que se desista. Esteja ciente de que outros desafios pessoais podem surgir ao longo dos anos, possivelmente mais difíceis do que os atuais.

Não há distinção clara entre vida profana e jornada espiritual, então precisamos conciliar ambos de alguma forma.

93, 93 / 93

4 curtidas

agradeço imensamente pela mensagem!