Recomendações - Por Onde Começar

Boa tarde, caros colegas.
Venho aqui expor o meu pedido de ajuda.
Há cerca de 10 dias, me interessei pelo assunto "Viagem Astral", e comecei a devorar grandes quantidades de textos/vídeos.
Porém, me deparei com diversos temas ao longo de minhas leituras. Acabei lendo um pouco sobre Goetia, Aleister Crowley, Cabala (a mãe de um amigo é uma grande estudiosa sobre a Cabala, podendo assim me indicar bons livros e aumentando o meu interesse no assunto).
E a cada página deixada para trás, sinto que cada vez mais o meu desconhecimento sobre os assuntos se torna evidente.
Vasculhei este e outros fóruns, na busca por indicações de materiais para estudo.
Infelizmente não conheço ninguém, em meu círculo de amizade, que tenha esse interesse em comum.
Enquanto navegava na internet, me vi diante de vários sites ensinando/ilustrando diversos tipos de assuntos, rituais, etc. E o que me deixou mais espantado: É incrível a quantidade de pessoas com um conhecimento igual ou menor que o meu (que já é pequeno), tentando realizar certos rituais, sendo que nem se deram ao trabalho de pesquisar sobre os mesmos.
Para finalizar, busco aqui, colegas que possam me ajudar com o início dessa jornada de estudos. É possível achar bons livros em sebos? Se sim, quais sebos?

O único sebo que posso recomendar (não sei de onde você é!) é o http://www.estantevirtual.com.br

Existem dezenas de assuntos dentro do Ocultismo, então talvez você deva começar pelo livro O Essencial da Golden Dawn, de Chic Cicero, que apesar do título é um livro bem genérico que dá uma introdução e contexto histórico sobre vários assuntos: Cabala, Hermetismo, Alquimia, Golden Dawn, Tarô, Rosacrucianismo, etc. Nesse mesmo livro você encontrará uma bibliografia para seguir os estudos na(s) área(s) que você preferir.

Caro colega Dyulax,
Já tinha visto algumas de suas contribuições em tópicos antigos.
Eu realmente estava esperando sua resposta. Sou de SP.
Irei me informar a respeito desse livro, obrigado pela indicação.
Sei que meu post foi genérico, afinal, não teria como ser diferente. Ainda estou distante de deter um conhecimento sobre os assuntos citados.
Obrigado novamente.

Se quiser, siga essa lista (do mais fácil pro mais difícil):

  • O Essencial da Golden Dawn, Chic Cicero
  • Um Jardim de Romãs, Israel Regardie
  • Raja Yoga: O Caminho Real, de Swami Vivekananda
  • Gnosticismo, Stephan A. Hoeller
  • O Livro da Magia Sagrada de Abramelin o Mago, de Abraão o judeu
  • O Livro de Thoth, Aleister Crowley
  • A Golden Dawn, de Israel Regardie
  • Liber ABA – Magick – O Livro Quatro, Partes I-IV, Aleister Crowley

Obrigado, Dyulax.