Reconciliação com Entidades

Olá pessoal!!!
Bom, gostaria de tirar algumas dúvidas sobre um assunto um tanto complexo...
Faz algum tempo que eu havia me mudado para um apartamento e nesse mesmo lugar tive contato com algumas coisas inexplicáveis (nao sou iniciada,nem nada) por fim, acabei criando um tipo de "afeto'' amigavel com uma "entidade" ou o que quer que seja desse lugar, depois de um tempo infelizmente revelei essa minha experiência a uma amiga muito próxima e acabei afastando essa "entidade" e desde então me sinto culpada pelo erro que cometi, me arrependo imensamente do corrido. Gostaria muito de saber o que poderia fazer para me redimir completamente! Vocês poderiam me ajudar?
Desde já grata !!!

Se deseja ter novamente uma comunicação, você poderia invocá-la, tentar sentir algo e falar com ela, a não ser que você invoque outros seres para forçar ela a algo.

Olá Jacky!!! Entao nao sei como invocá-la pois não a conheci através de invocação, qual invocação você me recomendaria? Poderia me auxiliar?
Obs: não moro mais onde ela se manifestava.

Eu tenho como lhe falar tudo por meio de um contato mais privado, betelg. Pode ser?

Adoraria! Como poderia entrar em contato ?

Betelg, nós podemos nos falar por outra plataforma, a da sua preferência. Podemos nos falar por exemplo pelo messenger, whatsapp ou email. Aqui o meu email: lofingjacky@gmail.com

Boa betelg,como vai?espero que bem!
Pois bem vamos responder sua pergunta dentro do meu segmento religioso fui praticante de bruxaria wiccaniana a 6 anos (bruxaria hereditária),a 10 anos sou sacerdote dentro do Candomblé.
Pois bem apresentações feitas,existe uma diferença muito grande entre espíritos que no qual vagam por aí precisando de um caminho para que possa seguir sua jornada,e evoluir pois os mesmos de alguma forma encontram-se presos aqui no nosso plano físico por algum motivo assim como também existem espíritos que podem mentir,nos enganar e ser passar por entidades(seres elevados);dentro do Candomblé chamamos estes espíritos de egun (espírito de alguém no qual não pertence mas ao plano físico),vale ressaltar que quando vamos morrar em alguma casa no qual a muito tempo ficou fechada isto atrai espíritos e como a energia ali não flui eles sentem-se donos do ambiente e quando este ambiente e ocupado tornamos para ele um "intruso",como estivessemos invadindo a zona de conforto deles.
Aconselho que tome cuidado enquanto a isto para que não seje um espírito obsessor,ou até mesmo um brincalhão quando falamos de invocação ou algo neste sentindo requer preparo pois algo errado pode trazer graves consequências.
Espero ter ajudado este e meu email
Luan_italo24@hotmail.com ou face baba luã T' logun ede