Relato: wesleysv

Há poucos dias, "amigos", tentei postar meu relatos de infançia. Não conseguir com outra conta Wesleysv a qual parece que perdi acesso. Finalmente irei relatar, estava conversando com dois amigos tiochico e devinho, lugar onde ocorreu isso Umbaúba-Sergipe interior do estado cidade na époça 15 mil habitantes acho?! do lado da BR 101 no canteiro debaixo de um pé de arvore, (Devinho quase chorando... fala quando ira pagar meus 1 centavos ou era 5 centavos?) respondi nossa serio vc esta me combrando isso? (Tiochico rindo da situação) começei a pensar demasiadamente desejar algo pra resolve situação. Eis que me aparece, um velho excéntrico começa a retirar tampilhas de metal do chão mais exato de cerveja. Ao mesmo tempo o tempo tinha parado! Inefávelmente apenas eu e o velho senhor se mechia. Dentro das tampilhas que o velho senhor retirava continha pequenos valores em moedas 0,5$ 0,10$, 0,25$, 0,50$, 1,00$ vendo aquela situação fui pra ação, começei a retirar as tampilhas da terra só que tinha q usar muita força pra retirar, recompensa no final tinha aproxímadamente 5$ e pouco, o velho vendo o tanto de dinheiro q tinha pego falou esse dinheiro e meu respondi que seu q nada velho só depois agora da mesma maneira louca q ele apreceu, desapareseu! e tudo voltou ao "normal". a pergunta oq fez com as moedas gastei era um garoto!

Procuros, respostas se alguém puder ajudar.

Sério!!! O tempo tinha "parado" e um velho que se mexia (é com x, viu, não escreve com ch não que tá errado) "inefavelmente" retirava tampinhas de cerveja do chão e delas tirava dinheiro?

E ai... "o velho vendo o tanto de dinheiro q tinha pego falou esse dinheiro e meu respondi que seu q nada velho só depois agora da mesma maneira louca q ele apreceu, desapareseu!"

Cara,... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!

E com os 5$ vocês não foram lá comprar mais desse negócio que vocês tavam usando?

Sempre tem um pirado pra chutar o balde, né?!!! rsrsrsrsrs
Muito bom, senhores! Muito obrigado pelo relato!