Ritual de "magia negra"

93!

Alguém possuiria e poderia expor aqui um ritual de magia negra eficaz, e as habilidades nescessarias para executa-lo?

Na verdade já foi postado aqui algo semelhante (um certo sistema) mas agradeceria a diversidade se possivel. Obg. 93,93/93!

A minha intenção é modificar algo fisicamente no mundo exterior, e esta alteração não pode por meios convencionais ser feita, mas sabemos que todas as coisas são compostas por particulas elementares que se tivessemos os meios suficientes o fariamos. Estou achando que minha vontade é o suficiente para conseguir os requisitos nescessários se houver um meio/ritual que ao menos proponha tal ideia. Alguma consideração?

Olá. Existem muitas definições de magia negra. Se o seu objetivo é alterar o mundo exterior não necessariamente precisará usar magia negra. Magia negra é aquilo usado contra a integridade e livre-arbítrio alheio. Não sei se você conhece o princípio da causa e efeito mas saiba que você colhe aquilo que planta. Não importa o que conquiste através disso, tudo que você obterá é um castelo de areia que ruirá fácil. Hora ou outra sofrerá para quitar essa dívida kármica. Pense bem se esse o caminho que deseja seguir. Paz, amor e luz.

Eu poderia substituir facilmente o termo magia negra por magia materialista, não trata-se de ética. Isso é considerado magia negra por certos pontos de vista, por isso usei o termo, mas as aspas eu não pude deixar de usar como prevenção. Agradeço a resposta.

No liber null Peter Carrol utiliza o termo "encantamento"

Quero um ritual que proponha esse tipo coisa. Nada mais. Já tenho na verdade, mas como já disse, agradeceria a diversidade.

Oath...

Até onde entendo, magia não tem cor, magia é uma técnica, uma arte, um meio para um fim. Não é a eletricidade que ilumina a mesma que eletrocuta? Existirá nela conotação moral?

De toda forma, é sempre razoável pensarmos se a nossa intervenção no curso “natural” das coisas é realmente desejável (e, na minha opinião, na esmagadora maioria dos casos, não é!). Eu teria o cuidado de não interferir naquilo que diz respeito à Vontade do outro... mas isso sou eu, você faz aquilo que julga que é o certo.

Seja como for, é difícil dar qualquer opinião sem conhecer ao detalhes da situação, mas você está convencido da real necessidade da interferência mágica, beleza. Particularmente, não me restringiria a um ritual fechado. Por que não usar elementos disponíveis e criar um ritual pessoal e único? Eu estou numa fase “astrológica” no momento, assim tenho experimentado brincar com influências planetárias e tem sido bem legal, tipo praticar rituais diários em dias/horas planetárias pré-determinadas imbuído de intenção que mantenha relação com a finalidade que a influência planetária propicia.

É uma ideia. Espero que ajude a pensar em algo. Só não me peça dica de “ritual fechado”, isso é invasivo e eu jamais teria a presunção de dizer o que é mais adequado para você.

Liber kkk confundi

Obrigado pela resposta. Vamos adiante com a discussão. O que acontece é que eu pretendo uma transubtancialização. O objeto é secreto, e não afeta outras pessoas negativamente se alterado, e se positivamente, muito pouco de maneira que mudaria quase nada em suas vidas. Por isso não exige um esforço tão grande, senão ao proprio bom senso. Agora, gostaria de ouvir de você Aluvaia, de sua experiencia, e se não, de sua opinião: a transubstancialização seria realista nesse senso? Outra: imaginação concentrada, transe no nivel correto e vontade suficiente seria o suficiente para um resultado teoricamente?

Fui redundante na ultima frase, mas espero que possa ter compreendido. Obg.

Compreende que no fim das contas não é magia negra? É magia do caos, mas no conceito de crowley isso seria talvez considerado como.

Fui realmente vazio ao citar magia negra sem esclarecer o conceito hahahaha perdão

Na vdd oq eu to precisando msm é do liber null e psiconaut traduzido pq eu perdi aki TuT vou comprar se pa em janeiro mas queria agr :(

To lendo ele em inglês mas o processo ta lento

Respondendo à sua pergunta, eu diria que teoricamente, sim, "imaginação concentrada, transe no nível correto e vontade suficiente seria o suficiente para um resultado, teoricamente"... mas você deve conseguir imaginar o quão difícil deva ser esse processo.

Tomemos como exemplo os de transubstanciações realizados nos rituais católicos; em todas as missas realizadas diariamente ao redor do planeta deveria haver um fenômeno de transubstanciação, e isto de fato ocorre (ou deveria ocorrer) na consciência do operador, ou seja, para o próprio operador – e não para resto do mundo. Um observador qualquer provará aquele vinho transformado em sangue e sentirá gosto de vinho, porque aquilo ali é vinho, no entanto, aos sentidos condicionados do sacerdote, para todos os efeitos rituais, é o Sangue do Cordeiro. Talvez, e muito provavelmente, uma pessoa suficiente crente prove a substância e afirme que é sangue, talvez o faça por fé, ou quem sabe sinta mesmo gosto e cheiro de sangue. No final das contas não importa, porque a intenção não é um festim vampiresco, mas uma comunhão com o divino, e esta acontece independentemente do gosto daquele negócio.

Compreenda, muito embora não seja necessário que aquilo se transforme fisicamente em sangue, é sim fundamental que o sacerdote acredite e faça acreditar que assim ocorre. Ele não está fingindo, ele sente em cada fibra do seu corpo que houve uma mudança, uma mudança ao nível simbólico, ao nível energético, ao nível vibracional... ele sente, ele sabe, está absolutamente convencido, e todo o resto (inclusive o próprio curso da realidade) se comportará em consonância com essa afirmação positiva e imperativa da sua Vontade.

Eventualmente, e apenas mui eventualmente, temos notícia no curso da história de que vinho se transformou de fato fisicamente em sangue; nesses raríssimos casos, ou houve fraude, ou houve uma transubstanciação completa, não sabemos... mas sabemos que não é necessário que essa modificação toda aconteça para que se possa sentir os efeitos dela, sendo até um desperdício energético.

De toda forma, é em si um procedimento bem difícil de se realizar, muito principalmente quando envolve as percepções sensoriais de terceiros, pois neste caso a situação extrapola a sua capacidade de se convencer de algo, ela vai além e exige que outras pessoas também percebam o que sua Mente se propõe a transformar. Para tanto, uma forte capacidade de sugestão por parte do operador é fundamental, e um fenômeno comportamental chamado “comportamento de manada” pode ocorrer, no qual quanto mais pessoas acreditarem em você, mais e mais pessoas passarão a acreditar em você.

Também, como no caso dos rituais religiosos, o local é muito importante, no templo você tem muito mais credibilidade quando transforma vinho em sangue do que na cozinha de casa, por exemplo.

Eu só teria para não me tornar um Edir Macedo da vida: rico, influente e poderoso... mas também responsável por uma horda de miseráveis. Não por nada, até que quem me conhece sabe que eu admiro muito a capacidade desse senhor, mas apenas ocorre que essa não é a minha V. V., se fosse eu teria nascido com uns 250 gramas a menos de escrúpulos.

Aluvaia, obg pela segunda resposta. Segue mais um desenvolvimento da questão:

Se a vontade for suficiente você acha que pode ocorrer a transubstancialização para terceiros? Materialmente falando os objetos são formados pelas mesmas particulas elementares (leptons e hadrões) que o objeto a ser transformação; se por exemplo, este ato for um acerto de coisas nos planos sutis, pois esqueci de mencionar, tal ato possui uma importancia muito significativa, você acha posivel ocorrer uma alteração para terceiros? De um ponto de vista superior parece coeso as particulas adotarem entre si a combinação em questão devido a leis que estão operando sobre ela, ou melhor dizendo, a parte sutil da manifestação está dando uma nova forma à sua cristalização material. O que você acha disso? Eu já tenho minha questÃo resolvida, mas gostaria de ouvir seu ponto de vista por ser bem cético. Obg.

É transformar chumbo em ouro literalmente, mas acho que é possível sim, Oath - sé é isso que você queria ouvir... mas acho também que é operação pra gente grande, Adepto, ponta-de-lança/centroavante do oculto.

E é achismo da minha parte, nunca vi acontecer...

E eu nem sou tão cético assim, vai. Eu apenas criterioso com as coisas porque já passei da idade de me dar ao luxo de acreditar em crendices.

Sabe que existe também a consubstanciação?

Esta é a crença de que a substância, ainda que mantenha as suas próprias características, fica absolutamente imbuída daquilo para o que está sendo consagrada. E uma pratica prima-irmã da magia talismânica.

Mt obrigado. Mt útil. Até.