Samael Aun Weor

Hahahahaha - Sinceridade é sempre muito bem vinda.

Mas, não sei se penso assim… Tem coisa interessante na obra dele, mesmo que tirada de Gurdjieff, Ouspensky, Blavatsky etc… Bem, não sei… Fico na dúvida

1 curtida

Seguindo esse pressuposto, eu concordo…

1 curtida

Faz o que tu queres, será o todo da Lei.

SAW é uma grande fraude, ali de gnosticismo não tem nada, apenas um antro de pessoas com preconceito e dogmas.

Quanto as suas afirmações: SAW nunca foi da SRIA pois a SRIA é uma ordem Paramaçonica. Coisa que SAW não foi, e os fundadores da Golden Dawn se conheceram na SRIA logo como a G.D. poderia ser mais antiga?

SAW afirma ter sido da FRA(Fraternitas Rosacrusces Antiqua) e mesmo assim existe diversas polêmicas sobre isso poisndiversos membros da FRA afirmam que SAW além de não ter saído do primeiro grau teve um interpretação tirada da bunda do que aprendeu ali e criou ritos sem qualquer fundamento, sem contar nos Plágios que ele fazia do Huiracocha.

SAW era um cara homofóbico e Misógino e seus livros como Matrimônio Perfeito, Áureo Florescer
e etc são a prova disso. O Fernando Liguori que é uma anta consegue ainda ser mais confiável do que o SAW.

Amir é a Lei, Amor sob Vontade