Sefirat ha omer

boa tarde.

ontem veio ao meu conhecimento desse período, chamado sefirat ha omer (quem quiser saber sobre o que é, tou deixando um link no fim do tópico), gostaria de saber se algum de vocês já conseguiu praticá-la em sua totalidade? qual a sua importância, para um estudante prático dos mistérios e da cabala?

achei bem interessante e pretendo acompanhar a desse ano e peço orientação a quem possa me auxiliar, indicando leituras e a descrição mais apropriada das meditações, exercícios etc..qualquer ajuda é bem vinda.

aqui o link

http://www.deldebbio.com.br/2011/04/19/sefirat-ha-omer-2011/

abraço.
ítalo

rolou uma interrogação a mais, após "totalidade"..o começo do texto ficou mei confuso também, não consegui editar depois. enfim..fiquei sabendo disso esses dia, quem puder ajudar, agradeço.

Pelo o que eu entendi, cada semana é uma sephira da árvore da vida (a baixo de daath), e cada dia é uma sephira diferente sobre a sephira da semana, também gostaria de fazer esse ano. Aonde vc viu que vai começar? essa postagem é de 2011!
aqui, na página do project mayhem tem os exercícios bem explicadinhos: http://www.daemon.com.br/wiki/index.php?title=Sefirat_ha_Omer , boa sorte! sucesso! 93!

pois é..tou tomando os texto desse link como referência. queria saber alguma recomendação ou comentário de alguém que jah tenha praticado. pelo que li, é uma prática anual, a desse ano é provavelmente agora em abril, vou me certificar quanto a data.