Septagrama de Banimento e Septagrama de Invocação

Alguém inteligente aqui no fórum Hadnu sabe me dizer em detalhes como utilizar o Septagrama de Banimento e Septagrama de Invoção ?

Alguem tem livros em pdf falando como utilizar o septagrama na magia cerimonial ?

Estou com dúvidas sobre o uso correto do Septagrama no banimento e invocação em relação aos pontos cardeais , se a aplicação do Septagrama é igual a do Hexagrama em pontos cardeais tanto no banimento como na invocação .

Para quem não sabe , septagrama é a estrela de sete pontas .

Alguém sabe me dizer como utilizar este tipo de Septagrama na Magia Cerimonial ?

Tem algum link aqui no forum Hadnu que ensine a usar esse Septagrama na Magia Cerimonial ?

Quais nomes mágicos falarei em cada ponta do Septagrama tanto no banimento como na invocação ?

Existe ritual menor do Septagrama ?

Existe ritual maior do Septagrama ?

Quero utilizar o Septagrama para banir e invocar de acordo com os planetas e de acordo com os pontos cardeais .

Pode parecer uma pergunta tola , mas é um pergunta importante e pertinente .

Gratidão desde já pela a resposta a quem responder !

Quem gosta de utilizar o septagrama na magia cerimonial é o Carroll “Poke” Runyon da Ordo Templi Astarte, tanto no livro quanto no dvd “The Magick of Solomon” ele utiliza depois do RMP para abrir as esferas da árvore da vida para fazer evocações de goetia.

Tem outras fontes que pode ser útil sobre esse assunto como o trabalho “Planetary Magick” de Melita Denning & Osborne Phillips e também “Practical Planetary Magick” de David Rankine & Sorita d’Este.

1 curtida

Sim , de fato tem muitos livros de Magia Planetaria ! Te agradeco por ter respondido a este artigo aqui no Hadnu !