Servidores e Sigilação - Assunto Rápido

Recentemente criei um servidor (o meu primeiro), estudei e segui minha intuição na hora de criá-lo, defini o intento (objetivo) e com isso desenhei o sigilo, criei comandos, estabeleci a duração de vida da entidade e fiz o ritual para dar vida e ele, a minha maneira, afinal magia do caos é algo bastante subjetivo, mas enfim, estou alimentando meu servidor diariamente e trabalhando em sua evolução.

Gostaria de tirar uma dúvida, estou pensando em utilizar tecnomagia e gostaria de perguntar aos mais experientes se há algum problema modificar o sigilo inicial, remover algumas partes dele, quem sabe melhorar outras, quero refaze-lo virtualmente em PNG para realizar algumas experiências.

Será que alteraria o intento original o fato de modificar o sigilo do servidor?

No mais, gratidão.
93,93/93

Sou um sujeito meio analógico e não manjo nada desse negócio de tecnomagia, mas acho importante que você se questione algumas coisas antes de qualquer intervenção em algo que já está em funcionamento, tais quais: O Servidor está funcionando a contento? Existe algum motivo real para modificá-lo?

O Sigilo é basicamente a assinatura do intuito, mexer nele pode bagunçar o brinquedo sim. Mas se você quer experimentar pra ver o que acontece, acho válido.

Faz poucos dias que o criei, mas gostaria de modificá-lo pelos motivos que citei, acho que vou experimentar, sou meio empírico, rs, inclusive acho que farei o ritual novamente para fortalecer o (novo/velho) sigilo e deixar claro para a entetidade tal mudança e seus motivos.

Fico grato por se manifestar, no mais quando ele completar seus seis meses de vida e for destruído, voltarei por aqui e falarei um pouco sobre os resultados, caso queira dar mais algumas sugestões estou aberto a todas as possibilidades, sou bastante ativo.

"Nada é verdadeiro,
tudo é permitido"

Como disse, essa tecnologia toda não é muito a minha praia, mas adoraria ficar sabendo se deu certo sua adaptação. Seja como for, dando certo ou dando errado, aprende-se muito com a experiência. Fico na expectativa.

"Os eleitos confundir-se-ão..."