Servidores Magicko

Pessoal é o seguinte estou criando este tópico para relatar alguma das minhas breve experiências principalmente com servidores magicko, e também pedir que me ajudem a distinguir se isso pode ser realmente uma causa provocado por meus servidores magicko, eu realmente fico incrédulo que um aspirante de magia igual que me considero um totalmente desqualificado esteja causando manifestações na realidade de maneira tangível.

A história começa em julho de 2021 ou seja no ano passado, em suma estava eu e uma conhecida concorrendo uma vaga de emprego e quando faltavam apenas 3 dias para a entrevista de emprego eu resolvi criar um sigilo com o propósito de que eu fosse o selecionado, sigilo criado e carregado no dia da entrevista para o emprego algo que me impactou de tal maneira a continuar minhas práticas magicka aconteceu… eu passei automaticamente para a vaga pelo simples fato da outra pessoa ter faltado então, eu resolvi perguntar o motivo e ela me disse que justo no dia estava sentindo muito enjoo, vomitando muito e acreditava que estava grávida. onde se descobriu mais tarde que ela não estava.

Alguns meses após esse evento eu resolvi criar outros sigilos foram cerca de 3, cada um com um espaçamento de tempo em média de 15 dias, o foco de cada um era conseguir relações sexuais com garotas diferente (cada sigilo foi para uma garota), esses não deram certo mas, pela minha leitura realmente não tinham como funcionar uma vez que eu não tinha mais contato com essas pessoas…

O outro sigilo eu já criei por volta de novembro ainda de 2021 o propósito principal era obter sexo casual com alguma mulher e esse funcionou perfeitamente na mesma semana inclusive. Esse em específico eu prefiro não narrar como aconteceu mas os deixo cientes de que eu não tive coragem de fazer o ato, nas preliminares eu acabei ficando extremamente nervoso e inventei uma desculpa para ir embora.

Essas experiências me mudaram completamente internamente, quebrando certos paradigmas e até me atentando a ter mais responsabilidade com a prática, vou ressaltar que eu sou o famoso “mago de sofá” que ler conteúdo e nunca põe em prática eu já estudo magia do caos e alguns outros sistemas desde 2018 e só no ano passado tive coragem de por em prática.

Vou relatar agora minha experiência com servidores magicko que é algo que está mais me intrigrando; meu primeiro servidor criei ainda em dezembro de 2021 já no fim para chegar janeiro o objetivo principal era conseguir um emprego, após criar toda a narrativa dele o dei vida, entreguei currículo o alimentava diariamente tudo conforme o contrato até que após 15 dias sua criação recebo uma ligação para emprego nessa não passei, 7 dias após mais outra que também não passei, mas na terceira eu consegui êxito então logo após resolvi desativar o servo já que seu papel tinha se comprido.

O meu segundo servidor está em construção nesse mês de abril do ano de 2022 o seu propósito é manipular uma pessoa para me convocar num processo seletivo (o último trabalho que consegui com o 1* servidor acabei pedindo para sair nesse mês de abril porque vejo melhores oportunidades no horizonte), enfim eu ainda não terminei esse servo mas é incrível como os eventos acontecem eu simplesmente após meses entrei em contato hoje com essa pessoa que faz os processos seletivos e ele se demonstrou muito interessado em minha pessoa.

Não mais é isso, como vocês analisam de maneira objetiva que a causa de seus resultados provem dos servos magicko? ando querendo incorporar novos modelo em minha prática que até então me agradou muito.

1 curtida

Servos astrais, do meu ponto de vista são formas pensamentos programadas pra um ou mais propósitos, a grande massa já faz isso de forma inconsciente com pensamentos negativos que acabam influenciando a própria realidade de forma negativa, agora sobre manipular, influenciar o livre arbítrio de outras pessoas toma cuidado com isso ainda mais vc que é iniciante, cedo ou tarde a conta chega.

1 curtida

Caro mago93, se você diz que de maneira inconsciente criamos servos o tempo todo por quê só chegaria a “conta” para quem faz de maneira consciente? acredito que não tem lógica.

A conta que eu digo, é a lei de causa e efeito, toda causa gera um efeito seja bom ou ruim, de forma consciente ou inconsciente pra todos, como eu disse servos astrais dentro do paradigma anímico é uma forma pensamento com uma certa programação, seja mago ou profano estamos sempre influenciando nossa realidade

Apenas por curiosidade, como vc criou os servidores mágicos que mencionou? Quais técnicas, onde vc descobriu como cria-los, etc? Grato

1 curtida

Eu uso um aplicativo para criar sigilos ,vc escreve o desejo e ele cria o desejo aí eu escrevo o pedido num caderno e copio o sigilo e todo dia olho aquele sigilo por alguns minutos.
Eu consegui ano passado resolver 80% dos meus desejos agindo dessa forma.
Vou dar exemplo de um eu tinha uma dívida num banco e eles não renegociavam…Aí um belo dia tinha uma mensagem de renegociação .Me deram 93% numa dívida de mais ou menos 68000,00 passou pra 6800,00.Ai paguei de duas vezes e fiquei livre dela

Eu não sigo os passos que dizem que vc tem que criar o sigilo entrar em gnose depois queimar ou se livrar dele e esquecer .
Eu faço o contrário todo dia olho ele no caderno .
E garanto que funciona.

Esse link pra criar o sigilo

Servidores.
Gosto de ativar desenhando o servidor e o colorindo aí todo dia olho pra ele .

2 curtidas

Amigo TrevosinhoGotico , eu sei que pessias bem sucedidas nao escondem informações !

Entao diga os nomes dos autores e dos livros de magia do caos que você leu para poder aplicar os Sigilos Astrais .

Eu te agradeço por ter compartilhado o seu conhecimento com o nosso grupo ricardo915610 aqui no Hadnu !