Sexo & plano astral

Salve,

93!

As minhas perguntas sao direcionadas a um eventual vidente que tenha este conhecimento e que esteja cadastrado aqui no forum,ou seja;

1.O que acontece no astral durante um ato sexual?

2.O que é uma "criança astral"?

Obrigado.

93,93/93

1.O que acontece no astral durante um ato sexual?

Vc pode encontrar a resposta a essa perguta aqui!

http://hadnu.org/teoria-eletromagnetica-do-sexo

Resumindo acontecem trocas de energia em varios niveis.

A quantidade maxima de niveis em que essa troca vai ser realizada eh determinado pela quantidade de niveis que o ser "menos evoluido" na relacao pode atingir.

2.O que é uma "criança astral"?

Nao sei se esse eh o termo ao qual vc se refere, mas vc creio que vc esteja tentando se referir ao termo "Filho Magico (magical son).

Vc pode encontrar informacoes a respeito em trechos de Liber Aleph:

http://hadnu.org/liber-aleph

Uma intrucao de Crowley a seu "filho magico" Frater Achad.

Ha instrucoes de como criar um filho magico em Liber CCCLXVII - De Homunculos

http://www.rahoorkhuit.net/library/libers/pdf/lib_0367.pdf

Pena nao haver traducao para o portugues.

Eu não entendo do assunto, mas você está confunfindo "a criança" profetizada no Liber AL com as "crianças" (ou elementais) geradas durante o sexo quando não há fecundação do óvulo. Acho que o De Homunculo é bem específico sobre o assunto.

Imaginei que realmente estivesse fazendo isso como eu mencionei no post anterior.

Nesse texto que fala sobre Frater Achad, o termo "filho magico" parece se identificar simplesmente como o sucessor profetizado em Liber Al e parece ser um "titulo unico" e que nao pode ser identificado em outro evento.

Para entendermos os motivos de Crowley ter escrito Liber Aleph e suas funcionalidades com seu “Filho”. (Pedido por Henrique Alencar).

Frater Achad

Charles R. John Stansfeld Jones é considerado o filho mágico da Besta 666 (Crowley). Foi ele que descobriu a chave para o Livro da Lei, como profetizado no mesmo. Juntou-se a A.·.A.·. em 1912 sob o motto U.I.O.O.I.U. (Unus in Omnibus, Omnia in Uno), sob instrução de Frater Per Ardua ( J.F.C. Fuller). Em 26 de Fevereiro de 1913 recebe uma carta do Cancellarius da Ordem, passando-o a Neófito, sob o seu mais famoso motto, Achad ( Um , unidade).

Juntando-se a O.T.O. inicia um processo de expansão da mesma pela América e Canadá, através da Loja em Vancouver, sendo patenteado no IX° por Theodor Reuss.

Em 21 de Junho de 1916 (no Solstício) , Jones assume o juramento do grau 8º=3° e torna-se um Bebê do Abismo. Menos de um mês depois, escreve um telegrama à Crowley sobre o feito, e o mesmo demorou a compreender o ocorrido: ” Após ele (Crowley) averiguar que eu pulei no Abismo em seu favor para que pudesse assumir o grau de Magus que clamava ter atingido, escreveu pra mim, ‘Ainda estou in profundis’ “.

Para ele foi um ato sem precedente na história da magia. Estava além de sua imaginação conceber tal evento, pois jamais um homem, em tão pouco tempo, tornara-se um Magister Templi.

Mesmo ignorando a operação feita por Crowley, Jones compreendeu perfeitamente o que estava fazendo e tornou-se “A Criança” prevista no Livro da Lei. A Besta entusiasmou-se com a possibilidade de possuir um herdeiro de sua obra. Vários fatores contribuíram para isso:

  • Crowley estava tentando por meios tradicionais conceber um filho com 2 mulheres. De Junho a Setembro nada conseguiu.

  • A palavra de passe no período do nascimento de O.I.V.V.I.O. (o motto de Jones quando da operação) era SOL-OM-ON (Salomão) o filho do adultério do rei Davi.

  • O.I.V.V.I.O. nasceu 9 meses depois do Equinócio de Libra (Outono de 1915)

  • Entre 20 e 21 de Setembro Crowley sonhou com sua mulher escarlate Hilarion onde realizavam a operação do IXº O.T.O.

A biografia de Frater Achad:

http://astrumargentum.org/arquivos/ht/bios_oivvio.htm

Liber XXXI - O Diario de Frater Achad (onde fala de sua associação com Crowley e da revelação do segredo do Livro da Lei) Em Ingles:

http://astrumargentum.org/arquivos/ht/libri/liber31_diario_achad.pdf

Estude sobre Plano Astral nos libri que lidam do assunto, uma dica Liber Aba, Ocultura, sitios da Astrum Argentum e http://hadnu.org/busca/?cx=002625697549615295175%3Atfkeezmulmy&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Plano+Astral&sa=ok#1196

Alem de muitos outros lugares que tratam do assunto.