Sigilo/servidor acustico

Esse tipo de ato aparentemente não usa tecnica de transe ou concentração alguma; vi ele por ai pela net: pego o intento normal, defino uma escala de hetz por letras, ex: a = 20 htz, b = 30, etc, etc. Monto um audio com esses tons juntos, coloco no fundo de uma música (ou mlhr, varias), e ouço ela quando me deitar para dormir, de maneira que quando eu tenha dormido ela ainda continue um pouco. O que vocês acham? Coerente? Como teoricamente funcionaria? Desde já agradeço.

Pode até ser que funcione, desde que alguns requisitos sejam observados.

Em primeiro lugar, deverá funcionar como qualquer sigilo, ou seja, funcionará desde que seja capaz de driblar seu censor racional e adentrar o seu subconsciente (que é quem faz toda a magia acontecer).

Em segundo lugar, funcionará desde que você tenha a capacidade de dissociar o desejo do sigilo, caso contrário o censor censurará como é de sua Natureza fazer, pondo tudo a perder.

E, para tanto, o que é necessário? Treinamento. Domar a mente. Se você for capaz de lidar com um sigilo e esquecer propositalmente o que lhe originou - algo que se deu ao trabalho de pensar, formular e desejar -, então pode-se dizer que está a meio caminho de se tornar um magista do Caos.

Tendi