Sigilos Co-participativos

Muitos de vocês já ouviram falar de Fotamecus, o servidor viral mais bem-sucedido e famoso de que tenho notícias. A taxa de sucesso com ele tem sido tão alta para mim e vários de meus contatos que decidi realizar um experimento seguindo as mesmas diretrizes que encontrei no Fotamecus, a saber:
- Fórmula simples e direta ao ponto.
- Sem prazo de expiração.
- Lida com a percepção subjetiva por parte do magista.
- Tira algo de uma ponta para adicionar na outra ou modifica algo no presente mas que será compensado em outro momento.
- Pode funcionar de maneira co-participativa dando o que você não deseja no momento para quem o deseje no momento.
- O sigilo "público" é composto de glifos que representam idéias que o usuário pode ou não tentar interpretar por si, e não das letras que compõe a fórmula.

Hoje criei e ativei três servidores que atendem a estes critérios, e passo a disponibilizá-los para quem desejar participar desse experimento. Peço a quem decidir participar do experimento poste quais técncias utilizou e os resultados obtidos com o máximo de precisão possível.

Assim como o Fotamecus, você deverá traçá-los fisicamente ou visualizá-lo o melhor possível e então direcionar para ele quanta energia achar que a operação merece e precisa. Você pode ou não vibrar o nome deles que funcionará como sigilo mântrico.

Todos os três guardam ou retiram "do banco" aquilo que pretendem manipular ou enviam/recebem aquilo de quem deseje o oposto que você, determinando a "taxa de câmbio" pela lei da oferta/demanda.

Eles são três, a saber:
- TRADON - Traz ou afasta o sono.
- TRAPEM - Manipula o magnetismo pessoal para que você possa chamar a atenção para si ou passar desapercebido.
- TRAPEU - Lida com a sensação térmica para que você não tenha de sofrer com o frio ou calor.

Seguem abaixo os seus sigilos:
Glifos.jpg

Quaisquer dúvidas, estou à disposição!

Muito interessante a iniciativa.
Vou aderir ao experimento. Obtive bons resultados com fotamecus e as funções destes que criou parecem ser bem úteis.
Só uma curiosidade: Como foi o processo de criação e ativação dos mesmos?

Expressei a função de cada um de maneira clara, positiva e sem rodeios. Em português os nomes estavam ficando com uma sonoridade tosca, então tentei em inglês e "viu deus que era bom". Evito informar exatamente o que disse na fórmula para o consciente não ficar "traduzindo" o sigilo e atravancando o que deveria ser processado no plano de fundo da consciência.

Testei as combinações em português e inglês até achar aquelas cuja sonoridade e estética me agradasse, e ao mesmo tempo a relação com o simbolismo dos glifos usados - extraídos do Summoning Spirits - estivessem batendo. Fiz tudo bonitinho num editor de imagem, redigi o post e antes de publicá-lo batizei cerimonialmente cada um deles e lhes transmiti uma generosa quantidade de energia que extraí desde Kether passando pelos quatro planos de existência usando o pilar do meio, tudo isso "astralmente" sentado em frente ao PC no meu escritório.

Por fim os "soltei no mundo" ao publicar o post.

Muito legal, legal mesmo, topei! : )

Só uma dúvida: Os nomes se vibra como se lê? Ou tem aquele "A" com som de "EI" do inglês?

Embora eu tenha elaborado a fórmula no inglês, estou pronunciando os nomes como se lê no português mesmo desde que os criei.

por que revela suas fórmulas mágicas? não é algo comum de se ver

Não vejo nada demais no que revelei. Na verdade como é um experimento co-participativo, o ideal deixar tudo bem claro mesmo. Via de regra, "O segredo é inimigo da verdade". :)