Sinos zumbidos e tambores...

Pessoal gostaria de saber se algum de vcs tem frequencia

em escutar sinos, zumbidos, e a mais estranha que tive até agora...

me acordei no meio da noite escutando tambores bater e quase que num

consigu voltar a dormir por causa deles!

De repente um vizinho batendo um "tamborzinho", fazendo um "ziriguidum". [:lol:]

É brincadeira... Mas pode ser que exista mesmo um centro de Umbanda ou Candomblé na sua vizinhança. Será que não?

Aliás, não só as chamadas religiões afro fazem uso destes recursos. O Xamanismo e até alguns rituais mágicos podem se valer destes recursos. [;)]

Acho que alguem andou lendo a Voz do Silencio! [:)]

Lorkshem!!!!

Num é só voce não cara... eu comecei escutando sinos e depois zumbidos e como as vezes vou dormir fazendo vizualizações.... teve um dia que visualizei eu levitando no espaço observando a a terra lah do espaço e vendo seus detalhes constelações e tal e acabei dormindo sem perceber, quando foi na madrugada me acordei um rufa de tambores... cara não conseguir voltar a dormir não, pensei que era alguem fazendo uma macumba fikei agoniado mas depois passou. E outra vez eu dormindo escutei de novo os tambores mas de tanto sono não liguei apenas disse: "Quem bate em minha morada?" e voltei a dormir, sinceramente se eu escutar de novo vou tentar entra em sintonia para explorar....

ahh e fiz uma pesquisa a um tempo atras e vi que tem haver com a glandula pineal. [;)]