Sobre Fórmulas Mágicas

Bom dia!

Estou em uma parte da Obra onde estou fazendo o estudo de fórmulas mágicas. Pois bem. Consigo compreender com certo nivel de profundidade as fórmulas, com auxílio do alfabeto mágico e todas as suas atribuições, consigo também ser capaz de observá-la in natura. E consigo observar no meu proprio Eu esta formula agindo (ate certo ponto e apenas algumas)

Minha dificuldade reside no fato de nao saber fazer (ou nao saber se estou fazendo) uso correto destas Fórmulas/Palavras. Crowley, e mesmo Motta, se referem em Liber ABA, que o estudo profundo destas é de grande importancia, resultando em grande capacidade de compreensão e “poderes” para as Operações do Grande Trabalho.

Até onde minha experimentação me levou, hoje acredito ter tido algum sucesso prático em meu laboratorio com uma ou outra destas fórmulas. Mas como saber ao certo? Gostaria de recomendações de textos, livros, poesias, musicas ou o que quer que seja sobre o tema. Gostaria de algo que demonstrasse com certa Practica o emprego destas, pois de Theoria eu ja tenho bastante.

Agradecido.

Acho que como todo estudo quanto mais praticar e ler mais vai compreender.