Sobre o Hadnu.org

Boa noite,

Fiquei muito feliz quando vi o fórum funcionando novamente. Assim, eu tenho com quem discutir assuntos mágicos mais uma vez. Sempre foi um ótimo lugar para tirar as minhas dúvidas.

Para falar a verdade, eu não entendi muito bem o que aconteceu com a página e com o fórum. Houve alguma alteração no conteúdo do Hadnu.org? Esse conteúdo, caso tenha ocorrido alguma mudança, está no Hadnuit.com.br? Aliás, o Hadnu tem algo em comum com o Hadnuit (além de serem, aparentemente, mais voltados para "Thelema")?

Parabéns para todos os responsáveis e colaboradores do Hadnu.org. O conteúdo é incrível. Parabéns!

(Comentário removido pelo administrador)

93!

NA verdade todas as obras de Aleister Crowley foram removidas do Hadnu.org devido a censura da O.T.O [auto proclamada detentora dos direitos autorais da "Grande Besta".

Parte dessa história é contada aqui:

http://www.mortesubita.org/blog/lorkshem-crowley-censura-e-vendeta

A partir desse acontecimento dois outros sites surgiram. O Hadnuit.com.br e o Lorkshem.org.

Mas além do interesse pelas mesmas obras, nenhum dos dois tem nenhuma ligação com o Hadnu.org.

Parte dessa história tambem é contada aqui:

http://www.lorkshem.org/apresentacao-de-um-tradutor-amador/

Acredito que a censura às obras de Aleister Crowley e desavenças que giraram em torno disso foi um dos [senão o principal ou até mesmo o único] motivo pelo qual foi fechado o fórum Ágape, que havia sido criado pela união dos esforços do Hadnu e do Espaço Novo Aeon.

Espero que tenha conseguido responder à pergunta.

93.93/93

agente prescisa achar um jeito de chamar mais gente pro forum

(Comentário removido pelo administrador)

Prezados,

Boa noite,

Fiquei muito feliz quando vi o fórum funcionando novamente. Assim, eu tenho com quem discutir assuntos mágicos mais uma vez. Sempre foi um ótimo lugar para tirar as minhas dúvidas.

Que bom que o fórum é útil pra você! Foi por esse motivo que ele foi "ressuscitado" há alguns meses.

Para falar a verdade, eu não entendi muito bem o que aconteceu com a página e com o fórum.

O fórum ganhou um website próprio e foi batizado de Ágape. Seu conteúdo foi migrado para outro software que estava sendo pago pelo administrador do Espaço Novo Aeon. Com o tempo verificou-se que não valia a pena manter o fórum, que na época estava sendo pouco usado e geralmente para assuntos off-topic, e assim o fórum foi fechado.

Depois de alguns meses comecei a sentir falta de algum canal de comunicação, então reativei o fórum, porém não encontrei nenhum meio de importar as discussões do período em que ele era "Fórum Ágape".

Houve alguma alteração no conteúdo do Hadnu.org? Esse conteúdo, caso tenha ocorrido alguma mudança, está no Hadnuit.com.br? Aliás, o Hadnu tem algo em comum com o Hadnuit (além de serem, aparentemente, mais voltados para "Thelema")?

Por volta de maio deste ano, a pedido da O.T.O., removemos todo o material de autoria de Aleister Crowley que estávamos disponibilizando. Depois disso alguns sites começaram a espelhar parte desse conteúdo, como o Hadnuit.com.br e o Lorkshem.org.

Pior que nem registros mais são permitidos por causa de spammers. O fórum tá literalmente no fundo do poço. =P

Tentei N métodos de filtrar bots e spammers, mas eles sempre voltam! Esse é um dos maiores problemas com o PHPBB.... que nada, só mais algumas semanas e teremos uma ferramenta própria, junto com o novo site [;)]

Abraços!

93

(Comentário removido pelo administrador)