Sobre o liber aba (magick)

Venho nesse tópico em busca de esclarecimento sobre uma dúvida minha referente ao liber aba, e o excêntrico aleister crowley, mas antes disso venho citar Eliphas levi um mago muito famoso por seus escritos que são usados até os dias de hoje, cito em particular o dogma e ritual de alta magia que é divido em 22 capítulos e com uma forma diferente de leitura, lendo o capítulo 1 do dogma e o capítulo 1 do ritual e assim sucessivamente, agora voltando a aleister crowley que era declarado de forma pública um leitor e admirador de Eliphas levi, se dizendo até ser o próprio reencarnado, cito sua obra principal a qualquer magista sério, Magia em teoria e prática com também 22 capítulos, minha dúvida é a seguinte, existe uma certa correlação entre os capítulos assim como a obra de Eliphas levi? Lendo a obra magia sem lágrimas na Carta 15: Moralidade do Sexo (Inclui Artêmis iota) separo esse trecho: “a Fórmula de Tetragrammaton, declarada e explicada claramente em Magick, Cap. III. Combine isso com o coração do Cap. XII e você conseguiu!” Aqui fica claro uma correlação entre os capítulos agora eu queria saber se existe uma sequência de correspondências que se completam nos outros capítulos? Desde já eu agradeço.