Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei
Olá caros frateres, sorores, etc…
Hoje venho com mais uma questão, e gostaria de saber qual a opinião de vocês que leem esse texto.
Tenho alguns amigos que me questionaram o porque de nunca me filiar (não sei se é o melhor termo) a uma ordem, seja da mão esquerda, direita ou do meio.
Me encontrava um tanto quanto relutante em fazer parte de uma ordem, pois me vejo mais como um “lobo solitário”, e talvez alguns de vocês entendam o que aqui digo, até porque a não filiação me trás a sensação de liberdade de estudar o que quero, quando bem entendo.
Não sei se vocês já sentiram isso, mas me sinto impulsionado á me ver estudando de forma mais séria, estruturada, e sistemática. O que tal situação um grupo de estudo ou uma ordem poderia me influenciar beneficamente.
Mas enfim, a minha questão se resume a quais ordens poderiam me indicar para um estudo sério, ou mesmo se existe grupos de estudo sem filiação (se é que existe) que vocês possam indicar.
*Outro fator que tenho que mencionar, e de não menos importância para mim é que eu busco algo que não tenha valor monetário para pagar e para manter a filiação, sei que existem algumas (bem poucas), entretanto queria uma segunda opinião. Até por que a situação econômica que estamos vivendo não é das melhores.
**Tenho muito a agradecer ao pessoal que movimenta o fórum, pois muito me ajudam e me ajudaram.
Amor é a lei, amor sob vontade.