Sonhos, se tiverem paciência, agradeço imensamente.

93 !

Caros irmãos ,

Já sou um estudante, ainda não iniciado em nenhuma ordem, a minha história

longa, deixamos para outro dia já estudei obras de :

Helena Blavatsky.

Eliphas Lévi.

Cabala e a arvore da vida ( básico )

(Atualmente ) Estudo os principios Herméticos.

e claro ,Aleister Crowley.

Johnn Dee

e tem ainda outros, alguns da Madras especialmente.

Os meus sonhos geralmente envolvem destruição ou revelação, listarei os 5

principais, leem os que tiverem paciência , e desde já, vos agradeço imensamente

.

1 - Em certos periodos eu procuro lutar contra mim mesmo , ser o meu senhor, eu

abdico varios alimentos, e me volto para o meu interior , eu estava em um jardim

com varias crianças cada uma com uma marca semelhante á outra, eram casais de

sexos opostos e com marcas semelhantes , como se fossem parzinhos , o jardim era

iluminado, e não havia céu era simplesmente o espaço dava para ver meteoritos ,

o universo bem bonito e tinha uma escola ali proxima, eu tinha uma marca

diferenciada das crianças e eu ja era mais homem , parecia um general e me

comportava como tal, mas o meu par não estava ali, para a minha felicidade ela

chegou, mais eu tive que partir dessa vez para um mundo inferior , era estranho

, era um vale escuro, havia moças doentes e jogadas para todo canto nesse vale

e algumas sombras voavam ao meu redor eu entrei na casa de uma mulher que não

tinha um olho ela parecia me conhecer e ficamos conversando , o mais curioso é

que no inicio desse sonho eu estava na garupa de uma moto e alguem me deixava em

uma montanha , e adormeciamos la ,eu não conseguia dormir e pulei do topo da

montanha pra tentar acordar ou qualquer coisa assim, e quando eu cai eu

simplesmente já estava no lugar acima.

2 - Eu parecia um tipo de anjo da morte ou ceifeiro , as pessoas só me viam

perto da morte , quando ja não tinham mais chance de vida e eu as levava para