Sonhos, se tiverem paciência, agradeço imensamente.

93 !

Caros irmãos ,

Já sou um estudante, ainda não iniciado em nenhuma ordem, a minha história

longa, deixamos para outro dia já estudei obras de :

Helena Blavatsky.

Eliphas Lévi.

Cabala e a arvore da vida ( básico )

(Atualmente ) Estudo os principios Herméticos.

e claro ,Aleister Crowley.

Johnn Dee

e tem ainda outros, alguns da Madras especialmente.

Os meus sonhos geralmente envolvem destruição ou revelação, listarei os 5

principais, leem os que tiverem paciência , e desde já, vos agradeço imensamente

.

1 - Em certos periodos eu procuro lutar contra mim mesmo , ser o meu senhor, eu

abdico varios alimentos, e me volto para o meu interior , eu estava em um jardim

com varias crianças cada uma com uma marca semelhante á outra, eram casais de

sexos opostos e com marcas semelhantes , como se fossem parzinhos , o jardim era

iluminado, e não havia céu era simplesmente o espaço dava para ver meteoritos ,

o universo bem bonito e tinha uma escola ali proxima, eu tinha uma marca

diferenciada das crianças e eu ja era mais homem , parecia um general e me

comportava como tal, mas o meu par não estava ali, para a minha felicidade ela

chegou, mais eu tive que partir dessa vez para um mundo inferior , era estranho

, era um vale escuro, havia moças doentes e jogadas para todo canto nesse vale

e algumas sombras voavam ao meu redor eu entrei na casa de uma mulher que não

tinha um olho ela parecia me conhecer e ficamos conversando , o mais curioso é

que no inicio desse sonho eu estava na garupa de uma moto e alguem me deixava em

uma montanha , e adormeciamos la ,eu não conseguia dormir e pulei do topo da

montanha pra tentar acordar ou qualquer coisa assim, e quando eu cai eu

simplesmente já estava no lugar acima.

2 - Eu parecia um tipo de anjo da morte ou ceifeiro , as pessoas só me viam

perto da morte , quando ja não tinham mais chance de vida e eu as levava para

lugares diferentes, esse eu lembro com bastante detalhes como o de cima, mais

deixamos assim, é o básico, eu era um tipo de mensageiro da morte, carregava uma

espada azul e iluminava lugares escuros.

3 - Eu estava em um metrô , bem daqueles americanos e tinha pessoas jogadas e

sujas como mendigo para tod ocanto, tinha também pessoas se prostituindo e sexo

ali mesmo, eu andava nesse lugar escuro e tinha estudantes com marcas também , e

outros que eram torturados o lugar era imundo e bem escuro eu desci uma escada

olhei para a direita e tinha um corredor sem fim e a minha esquerda tinha uma

escada que descia um pouco mais , decidi desce-la , apareceu um corredor mais

iluminado , eu andava de sobretudo com um broche aparentemente de um clã e como

sempre a espada , mais ela não estava azul , e nesse corredor tinha varias

crianças em suas respectivas salas e quando entrei nas salas as crianças

simplesmente estavam babando e zonzas, eu lhes fazia sinais e elas não

compreendiam, pareciam estar até sem cérebro.

4 - Parecia um templo, eu me vi com cabelo branco e alto, algo celeste , eu

estava no meio de um circulo , e esse eu de cabelo branco tinha um lobo e uma

águia que dava voltas nesse templo e ela era enorme e tinha varios animais ao

meu redor , tinha uma cobra que ficava dando voltas em mim e eu não senti medo,

eu gostava de estar ali.

5 - Alguém me pergutnava sobre o céu e o inferno, parecia ser dentro de um torre

e eu respondia e a pessoa ficava surpresa, parecia ser uma sala de aula e essas

pessoas meus professores , de-repente subimos uma escada de pedra e saimos em um

lugar absurdamente lindo, parecia ser um jadim também e tinha uma espécie de

templo aberto com uma estátua gigante de um homem meditando, minha mulher tava

com um tipo de quimono ou vestido vermelho com flores e detalhes dourados, eu

entrei e sentei meio do lado dela e tinha um cavalo que ficava andando no

centro, onde jorrava água passando varias vezes na frente da estátua do homem

editando, eu pareia ter uma roupa longa também e fiquei do lado dela e ficavamos

assistindo, o lugar era bem bonito MESMO, bem verde, com ruas de pedra, um

jardim perfeito, parecia ser no alto de um monte mais tinha montes ainda mais

alto

com um vento forte e acordei um pouco depois.

  • Eu já tentei suicidio, duas vezes, adicionarei mais dois sonhos que tive após

essas tentativas, não me julguem mal , só conheci as coisas depois desses

suicidios, foram despertando coisas e eu queria crescer, me sentia preso e

deslocado daqui, parecia que eu tinha estourado uma certa barreira que não

estava prevista, isso ja faz 4 anos .

  • 6 - Após a primeira tentativa eu estava em um lugar escuro e ia se iluminando

lentamente e apareceu uma menina , simplesmente diabólica com garras e dentes e

tentava me ferir de toda maneira e não conseguia, essa menina simplesmente

ficava revoltada e eu sentia um pouco de medo, ela me chamava de desgraçado e

todo esse tipo de nome, eu teleportei pra um tipo de lugar que tinha um homem

gordo e uma asiatica, eu estava deitado e voltou essa menina, ela conseguiu me

rasgar e eu sentia mecher dentro, mas não sentia dores.

  • 7 - A mesma menina, porém agora eu fechei os olhos quando a vi e fiz força com

o peito e o lugar todo começou a ficar muito iluminado, ela começou me xingar e

começou ser despedaçada pela força que estava ali presente e quando fui abrindo

os olhos as coisas pareciam voltar lentamente ao normal .

  • Também é comum eu sonhar com serpentes,destruição, fenix e fogo, mais um em

especial que fui lembrando agora, na verdade, dois.

  • 1 - Um templo egipcio, tinha algumas pessoas com robes ou túnicas ao redor de

um casal, eles faziam um tipo de ritual, parecia sexual, mais começou aparecer

algumas coisas vermelhas, algumas forças que me deixou um pouco assustado, eu

parecia flutuar ou assim mas via tudo de fora.

  • 2 - O que eu mais gosto, eu estava no sarcófago de Akhenaton e nunca tinha

estudado sobre o mesmo , era assim mais ou menos

http://jordanmaturizem.files.wordpress.com/2012/05/sarcofago20tutamkamon1.jpg

mas eu andava por esse lugar e me sentia em casa , de-repente alguém sussurra e

vou até essa pessoa e ela desenterra um tip ode caixa, e ela menciona o nome de

Crowley, e meu coração aperta muito e não quero mais ficar ali, mesmo gostando

do lugar eu tenho que sair .

  • Era muito comum sonhos com o Egito e com Deuses que me davam ordens e eu era

colocado em batalhas entre outras coisas, basicamente são esses.

Agradeço a todos pela compreensão e paciência, tenham um bom dia ! [:mrgreen:]

Antes de qualquer coisa, oque que você procura ao relatar seus sonhos? Alguma interpretação, quer saber oque fazer com eles, ou saber se significam algo?

Antes de qualquer coisa, oque que você procura ao relatar seus sonhos? Alguma interpretação, quer saber oque fazer com eles, ou saber se significam algo?

93!

Caro P-Augusto-S,

o que estiver em vosso conhecimento sobre o que foi citado acima, incluindo interpretações.

Agradecido.

Primeiro axo bom deixar claro que sou estudante assim como você, mas como o assunto é sonho eu talvez possa ajudar já que faço psicologia e estudo principalmente a linha junguiana que se baseia fortemente na interpretação de sonhos.

Vale lembra que interpretar um sonho é algo que alguém nao pode fazer sozinho por você, oque pode ser feito é procurar significados arquetipicos relacionados a vida do sonhador e perguntar se teria alguma relação real, coisa que só você pode saber pois quem vive a vida é você e nao o outro, só você pode realmente se conhecer e encontrar sua vontade. Para isso pode ser bom procurar um Psicologo, pois na relação com ele você vai entendendo os significados dos sonhos.

No primeiro sonho você diz estar na garupa de uma moto, nao é você que dirige e vc vai onde te levam, vc disse que busca ser senhor de si logo pode supor que nao é vc que dirige sua vida e apesar de o outro ter te levado a uma montanha, um lugar considerado bom, nao é lá que deseja estar então numa tentativa de libertar-se, vc espera o outro adormecer e baixar a guarda então pula, algo desesperado e perigoso que pode ter relação com as tentativas de suicídio citadas. Posso tentar procurar sentido no resto do sonho mas ele seria muito vago pois como nao conheço sua vida nao daria para calcular a validade dele. Eu arrisquei a interpretar o começo da primeira parte do sonho pq eu associei com algumas informações suas. Vale lembrar que sou um cara na internet e que para uma interpretação mais completa e precisa é necessario uma participação ativa por sua parte, e acredito que isso se configuraria melhor com uma relaçao fisica com profissional que estudou interpretação de sonhos, pela internet muita coisa fica a desejar, inclusive a troca de informações. Se desejar o trabalho de um Psicologo, lembro que todas as linhas da psicologia irão trabalhar com aquilo que você trouxer para sessão, se levar um sonho ele provavelmente será trabalhado, mas a psicologia junguiana é a que mais trabalha com sonhos, digo isso porque sei que são poucos os que seguem essa linh então pode ser difícil encontra-los, e na falta de um as outras linhas também se mostram muito úteis e competentes, tendo a diferença principal no enfoque.

93.

Outro motivo de eu acreditar nao ser bom interpretar seus sonhos, é primeiro porque ainda nao me formei como psicologo e tambem o fato de eles serem muito pessoais e uma interpretação postada na internet pode ser vista por qualquer um. Eu postei aquele começo de interpretação mais para mostrar como ela pode ser feita, lembro também que para jung o sonho é uma tentativa de equilíbrio de contrários, logo ele manifesta aquilo que você nao expressa concientemente ou fatores de si que seria bom o sonhador desenvolver. Agora tenho de parar de escrever pq meu dedo ta doendo, espero ter sido de alguma ajuda. Caso queira estudar sonhos eu diria para procurar alguns livro de psicologia junguiana, um muito bom para começa a entender Jung é o "Mapa da Alma" de Murray Stein e também o livro de Nissi da Silveira "Jung- vida e obra". Dentro das obras completas de Carl Gustav Jung você encontrara diversos livros sobre o assunto, " Estudos sobre psicologia analítica" é um muito bom, lembro que os livros de Jung sao menos complicados que Eliphas Levi, mas é bom estudar um introdutório antes, como os 2 primeiros que postei acima, isso se você desejar é claro.

93!

Caro P-Augusto-S,

Agradeço sua ajuda, certamente sim foi muito construtiva sua resposta, pretendo também algum dia me formar em psicologia também , darei uma lida nas obras que foram citadas. A interpretação do primeiro sonho é boa e fez sentido pra mim , sempre me senti deslocado daqui e nunca gostei muito , apesar que este sonho ja faz um tempo e hoje ja começo aceitar um pouco a condição de que pelo menos por agora eu tenho que viver sobre determinadas ordens, mesmo odiando, suas palavras muito seviram simplesmente é complicado descobrir a própria vontade e a si mesmo, é uma longa jornada, caso goste para retribuir-lhe a ajuda recomendo-te os livros ou obras "Pitágoras, ciência e magia na antiga grécia" “guide to magical evocation”F.B e "Psicologias" Ana bock , tem muitas coisas interessantes, espero que lhe sirva, boa noite !

93,93/93

O melhor via de acessar o inconsciente é através de sonhos! eles estao criptografados "como estenografia", Freud descartou toda a chance de charlatanismo, Jung vê os sonhos por outro ângulo, mesmo porque "ele vê tudo sobre a ótica do inconsciente coletivo". agora sabemos do sono rem, alpha... e ainda tem uma teoria na qual eu também acredite, ela considera os sonhos alucinações provocadas por uma droga "natural" que é fabricada pelo próprio organismo da pessoa. A interpretação deve ser individual, não importa os meios que usamos, mas o sonho solar esse sim é verdadeiro não ejacule! isso incitara seu inconsciente a sonhar um sonho solar aumente a sua atenção para os símbolos repetitivos.

Falando em sonhos essa noite, eu sonhei que estava em uma garagem, havia duas pessoas que não me lembro e um investidor,eu lhe disse ao investidor: vou mostrar agora a FÍSICA DA ELETRICIDADE!!! Eu tinha criado um monitor de tela sensível ao toque como aqueles do filme avatar por exemplo em 3d, algo parecido com os futuros smartphones, indaguei o investidor para saber se havia apreciado o meu pro-modelo eu perguntei esta bom? ele afirmou que não! e eu lhe perguntei tem que ficar mais bonito?( não tem problemas eu remodelarei os ícones... para melhorar a estética! e ele disse: não! precisa somente ser mais robusto!..

Caro ehre_meige,

uma pergunta. Você como diz leu muito, mas que prática tem? Pratica ou praticou meditação, concentração, auto-controlo, rituais?