Sono Sensível

Olá,

Sempre estudei bastante sobre todos os temas que aqui no hadnu contem, tanto nas indicações que possuem o Fórum (Livros etc).
Ultimamente, estou estudando MUITO mais comparado com de praxe, e percebi que meu sono está TOTALMENTE diferente, é muito mais sensivel (acordo facilmente) e estou tendo MUITOS sonhos, referente a todo o tema mistico porem nao me lembro muito bem deles e acredito que não sejam reveladores (ou são?. A pior de todas as noites foi a passada, se dormi 1 hora foi muito, toda vez que pegava no sono eu tinha um sonho bem denso e ja acordava, bem suado etc.

Não executo por hora nada pratico, apenas teorico e tambem nunca meditei, "projetei astralmente" nem pratiquei yoga, que serão os meus planos assim que eu finalizar algumas coisinhas do meu curso e outras de minha vida pessoal.

Outro detalhe, não tem a ver com este assunto mas: Já a um longo tempo, toda vez que olho para o relogio sempre deparo-me com hora e minuto igual (15:15, 09:09 etc). Tenho um pouco de vergonha de comentar isso pois podem achar que sou bitolado ou crendice haha....

Oi, Dante... Beleza?

Uma vez me aconteceu parecido essa coisa do sono, faz já uns quantos anos, eu estudava à noite e meio que trocava a noite pelo dia. Quando chegava do colégio tinha muito sono e deitava para dormir, dormia cerca de um hora e tinha sonhos muito doidos dos quais quase nunca conseguia lembrar, e acordava invariavelmente muito suado ainda que fosse inverno.Tinha a imressão de que havia dormido por muitas horas, chegava a acordar meio confuso até. Depois acordava e ia viver a vida, ia dormir de novo quase de manhã e esse outro sono era diferente, era longo e raso, mal dormido, sem sonhos. Era uma época que eu, assim como você, começava a empreender alguns estudos no campo do oculto. Seja como for, isso passou em alguns meses, não me lembro nem bem como.