Sons Binaurais

Caros Amigos,

93

Vocês já tiveram alguma experiência com sons binaurais (ou binarios, com diz Robert Abraham), como por exemplos os sons que simulam drogas da idoser.com ?

Existem sons que (supostamente) ajudam na projeção astral, sonhos lúcidos, clarividência, etc, etc etc.

Minhas experiências com Idoser não foram satisfatórias, mas algumas pessoas dizem que tiveram experiências ótimas.... Então, o que vocês acham disso ?

http://www.youtube.com/watch?v=uf5QuFtFjQc

[:)]

Vê satanismo..... heueheuehueheuehue eu ri

Só pode ser brincadeira.

Qualé a do truta com aquele picolé ?! heueheueheueheue

Também quero ver Gnomos e Fadinhas.....

*onde demônios está minha garrafa de absinto ?! *

Falando em satanismo, olha que interessante.

Olhei o meu copo de água na minha frente e tem a foto de um truta do cinema que me lembrou o Mr. LaVey !

Meus primeiros contatos com "outra coisa" sem ser cristianismo foram justamente com o satanismo (LaVeyano).

Sem zuação, adorei a idéia! faz tempo que proucuro algo do tipo pra associar a alguns métodos magicos!^

O satanismo de Lavey tambem foi uma das primeiras coisas que tive contato, mas o satanismo já foi bastante "dissecado" e "desenvolvido" de lá pra cá...

Ha um tópico no Hadnu que fala só sobre isso...

Mas quanto ao I-doser, vou fazer algumas experiencias e depois posto o resultado aqui!

Depois da minha última mensagem fui me deitar e coloquei o som que simula Absinto.

Comecei a relaxar, relaxar , relaxar e.... dormi -.-'

Eu estava cansado de apaguei.

Depois vou tentar a experiência novamente.

Boa Sorte com a sua ! rsrsrsrsrs [:lol:]

Se der certo me conta e como usou para fins mágickos.

Unindo o útil ao agradável.

Eu estava cansado E apaguei.*

Wow, tenho que ler minha mensagem antes de clicar em Enviar. [:lol:]

Bem...

Enquanto escrevo iso estou ouvindo uma "quickdose" de Brain+ (um som binaural estimulante).

Ele diz otimizar as funções cerebrais de percepção e aprendizado.

E mesmo não estando concentrado no som, ele parece me incitar uma sensação bastante familiar.

A mesma sensação que sou tomado qaundo estou eufórico e consigo ler varios livros em um só dia e traduzir muitas paginas de texto em poucas horas (acho que exagerei, mas é quase isso).

A sistema de aplicação de sons binaurais além de serem ótimas ferramentas para práticas de Yoga com certeza era o que faltava nas tecnicas de "sigilos acústicos" sugerida na Magia do Caos.

http://www.mortesubita.org/magia-do-caos/rituais-caoticos/sigilos-acusticos

Sem contar que o estímulo da produção cerebral de ondas a um nivel delta, tetta e gamma com certeza facilitam estados alterados de consciencia!

Continuarei com mais experiencias!^