Sou nova por aqui alguém pode me ajudar?

Olá pessoal, bem estou com um probleminha que começou a alguns dias atrás,não consigo dormir porque toda vez que começo a pegar no sono sinto como se alguém me sacudisse pra mim acordar,já tomei vários chás e remédios mas não fizeram efeito,podem ser obsessores? Se alguém puder me ajudar,desde já grata.

olá devo lhe informar que vc esta sendo vitima de um ataque de opressores e obsessores ,primeiro vou lhe ensinar a enfrentar e controlar os ataques acabar e dificio pois uma vez que vc e conhecida no mundo astral vc deixa uma assinatura energetica rástreavel e como colocar um pedaço de carne no bolso e andar na savana ,estudo os doze passos ele e incompleto mas e por ai reveja sua vida nos ultimos dias,essas intidades são vampiros energeticos não importa á classe se e larvas egregoras dessencarnados ou demonios então pode estar ligada a seus pensamentos ou ações

medite e estude não tente praticar ,outras coisas que não as que lhe darar suporte para dominar as demais

o verdadeiro magista deve fazer o caminho do conhecimento espiritual e do auto aprendizado ,

vamos direto ao ponto energia tem frequencia,: eletromaguinetica, pisiquica ,quimica não importa qual tipo de energia quando se acumula e fica inerte ela fica densa e como agua parada ela se estaguina a materia e enegia , ela vibra , e a energia inerte tem uma frequencia, sem ocilações ,ela e chamada de energia densa , e e isso que atrai os vampiros energeticos ex : vc bebe alcool essa frequencia energetica atrairar assediadores ligado a essa frequencia seus abitos e seus vicios denucia os seus opressores e obsessores, aprenda a exteriorizar as energias assim os vampiros não conseguirão se alimentar desistiram , meditação, auto controle ,aprenda sobre projeções pisicologicas isso lhe dara suporte.

Eu em minha humilde colocação, o aconselho a ler o livro 'ATAQUE E DEFESA ASTRAL' de Marcelo Ramos Mota. Você pode baixar por aqui mesmo neste site. Leia com muita atenção, releia o que não entendeu com paciência e encontrará a resposta para seu problema.

Bem, pode sim se tratar de obsessores. Recomendo fazer a conjuração do Belilin ou mesmo o Ritual Menor do Pentagrama antes de dormir. Medite e avalie como estão seus pensamentos, emoções e atos. Nós mesmos é que abrimos brechas para a obsessão.

Conjuração de Belilin:

(por 3 vezes seguidas)

Belilin, Belilin, Belilin
Ânfora de Salvação
Quizera estar junto a Ti
O materialismo não tem força junto a mim
Belilin, Belilin, Belilin

Faça com foco, vontade e determinação.

Aqui para você saber do ritmo (embora isso não importe muito): https://www.youtube.com/watch?v=0dDjaZG6tAs

Quanto ao Ritual Menor do Pentagrama aqui tem uma descrição: http://ocultura.org.br/index.php/Ritual_Menor_do_Pentagrama

Paz, amor e luz.

As opressoes vem por coisas da sua personalidade, cuidado com seus sonhos, a maneira de se proteger de entidades do plano astral (estou falando das dos sonhos) se encontra em conseguir acordar, por favor, se cuide e boa sorte ... =/