Supernatural

no inicio da jornada nos encontramos desnorteados por ainda não ter conhecido ou encontrado um ou o caminho e coisas espetacularmente estranhas fora do normal acontecem, coisas assim extraordinarias ocorreram comigo e nunca encontrei alguem com quem pudesse falar pois eu mesmo não acreditaria se não tivessem ocorrido comigo espero poder compartilhar.

Acho que você está no lugar certo. Aqui penso que tenha muita gente que goste de escutar histórias fantásticas, e para muitos o extraordinário seja uma cosntante do dia-dia.

Quer compartilhar?... Compartilhe! [:)]

Acredito que você trocará muitas "figurinhas" com o pessoal. [;)]

Sei nao hein... [8-)]

Pô dá uma chance pro cara... [:lol:]

Como começar a contar fatos coisas entidades visíveis ao não clarividente e pertencentes do plano astral! que imprimiram seu registro no plano físico, seres do éter cascões em decomposição com formulas magicas que não queira saber ate a metade porque o preço é desleal demais para aqueles que zelam com amor, criaturas das sombras seres da escuridão anoite soberanas ou em pleno calor do sol? de tardinha são assim sincronicidades eu passei por todos os trotes que um asceta negro passara como crer crer em tudo crer crer em nada crer crer e se abster sinto o cloridrato de ina flexionar o dente na gengiva ou é só uma manipulação etérica fenômenos do magnetismo eletricidade tentando forjar em 15% o que a velha planta pode fazer em 99% ou 100% como me foi revelado : lá lá na bolivia mas não aquela ali que corroí é preciso filtrar, você pega dois... e terá o seu extasie sem ferir a carne más minhas lagrimas não caem mais e eu não me transformei em pó! SAG

com sal ou sem sal ou com todas as inas no fluxo final

Amor é a Lei amor sob vontade

♫ Carry on my wayward son.

There'll be peace when you are done.

Lay your weary head to rest.

Don't you cry no more. ♫

Eu desisti de assistir nessa última temporada... tá fraco hein...

Quanto ao Supernatural eu nao tenho nenhuma opinião a faze por nao conhecer...

Mas quanto a testemunha de eventos de manifestação do plano astral no plano fisico eu tenho algumas objeções.

Antes de levar qualquer desses "fatos" em consideração, faço de antemão algumas observações.

Tais fatos ocorrem na pesença de uma mesma pessoa?

Tal pessoa passou por alguma análise psicologica?

Tais eventos podem ser desencadeados por indivíduos com disturbios psicologicos atraves de sua interação com o plano astral ou podem ser simplesmente imaginados, o que nao deixa de ser um evento psiquico.

Tais eventos podem ser inclusive presenciados por todos os presentes tanto por influencia psiquica, energetica ou de seres atraidos "simpaticamente" do plano astal.

Tais eventos realmente ocorrem, mas provavelmente nunca acontecem sem motivo. Quando fatos dessa natureza acontecem repetidas vezes ou são presenciados vaias vezes pelo mesmo individuo, das duas um!

Ou ele tem ditubios psicologicos ou ele tem algum problema psiquico interno.

Nem pessoas sensiveis a planos sutis presenciam tais experiencias com frequencia.

Entitades do plano astral precisam de motivos e energia suficiente para se manifestarem no plano fisico. Nao eh qualquer um que morre e pode voltar a interagir aqui pra tentar dizer algo.

Isso requer tanto energia como uma certa dose de "consciencia" das foças envolvidas e em alguns casos, talvez ate mesmo necessite de canais.

Acredito piamente em tais manifestações, mas qualquer alarde delas me soa como "exquisofenia"!

Hiiiiiiiii

Supernatural é maneirinho...

No começo é chato mas depois fica legal...

Mas meu bagulho é "Chuck", a série que dá esperança a todo Nerd...

Mas meu bagulho é "Chuck", a série que dá esperança a todo Nerd...

Chuck é massa [;)] Vi tudo em duas semanas, quando comecei... agora tô no Dexter.

P.S. Acabamos com o tópico?

Estou no equilibrio dos opostos...

Em busca do Caminho do Meio:

Todo mundo odeia o Chris X Dexter...

Todo mundo odeia o Chris X Dexter...

Para mim a fórmula de E.H.C. já está feita, mas ainda não completei a segunda que você mencionou... estou no Terceiro Ponto, na metade, e hoje infelizmente li dois spoilers desta e da próxima parte...

Recomendo a teoria do kharma de Earl Hickey e o tratado sobre demônios de Sam Oliver. Muito bons [:P]

É claro, se vc não acredita em nada disso, fique com a Teoria do Big Bang.

Mataram o topico do cara mah... [:lol:]

Só pra não perder completamente o fio da meada...

Realmente concordo com o que foi dito a respeito da mistura entre os planos. Quando a linha entre o astral e o físico se torna tênue demais é indicativo de problemas.

O astral é um plano complicado, e deixar-se perder nele é como flertar com a loucura e a obcessão.

Também acredito que a mediunidade passiva seja nociva para o medium, podendo acarretar em uma série de desequilíbrios.

Na minha opinião o clarividente natural tem um espécie de "falha" ou "buraco" (sei que a expressão é horrorosa, mas nada mais me ocorre) pelo qual penetram as mais diversas influências, nem todas tão inofensivas quanto alguns julgam.

O intercurso com o astral deve ser muito bem definido e cientificamente dirigido, e só tentado quando houver um propósito firmemente claro e específico. Quem não sabe o que está buscando é melhor que nem procure.

Já comunicação com os mortos é um assunto delicado.

Absolutamente não acredito que se possa lograr qualquer espécie de êxito em comunicações "espirituais", talvéz salvo em raríssimas excessôes.

Considero que um Espírito humano, até que me provem o contrário, seja algo inalcansável.

Aquilo com o que se trava contato em sessões espíritas, ou qualquer evento do gênero são normalmente as chamada "sombras" astrais, ou cascões, que são os resto de sub-corpos humanos animado por larvas astrais.

P.S.: Dexter é bem legal, mas Dr. House é o cara. [:P]

Aluvaia, concordo com você.

Não podemos agir em Yetzirah em termos de Assiah, nem vice versa. Temos que aprender a nos "comunicar" em ambos (perceber/agir). [É claro, tem exceções, como um S.A.G. que se comunica pelo Neshama vindo falar (no sentido físico da palavra) com um profeta (recepção do Liber AL).]

Sobre a passividade dos "médiuns", no Magick Without Tears Crowley tem alguns argumentos interessantes, inclusive sobre a experiência do Lévi evocando Apolônio de Tyana:

http://hermetic.com/crowley/magick-without-tears/mwt_24.html

Segundo ele mesmo invocando "a sombra" de Apolônio de Tiana. [;)]

Falha nossa: [:lol:]

Evocando!!!

Evocando a "sombra"! [:D]

hahahahahaha

Da lama ao caos do caos à lama [:D]

ahahahah

93 boa noite Prezados

Existem coisas que ocorrem dentro de você existem coisas que ocorrem fora

eu sou hiperssenssivel hiperemocional sou um psicoticoprotopicofarmaco gostaram do termo ah ah. um medium senssitivo inspirado extasiatico e sonambuluco as comunhoes com tais seres é rara como suas intrusao nos planos mais densos tem sempre um motivo especifico de ser como manifestaçao essas entidades precisam de muita energia para poder manifestar essas é a base utilizada por magos negros vale ressaltar que quando ocorre um sacrificio o ser como diz a historia não é oferecido a entidade como penssam muitos e é sim um canal para a manifestaçao pois no sangue se encontra a maior quantidade de prana concentrada como no sêmen por exemplo ou ate mesmo alguém pode receber entidades em seu próprio corpo como uma canalizaçao da energia de uma força mas poucas pessoas ainda tentariam incorporar asmodeus como por exemplo o Bono do U2 é como atirar e não poder refrear o repique da arma o tranco. Existe tambem o que Jung nomeou como os fenômenos da sincronicidade e as coisas mais verdadeiras e sempre compartilhada com outros outros tendo sonhos relacionados com o que você fez atos de efeito da mesma causa pessoas que te procuram e te dizem algo e sem nem ao menos voce ter comentado antes e assim

Eu os saudo e boa madrugado

“tudo o que fizerez esta certo se assim for que voz agrade

somente se estais aflitos zangados oucansados sabeis que perdestes o fio de ouro …!

amor e a Lei amor sob vontade

Da lama ao caos do caos à lama