93 a todos,
Eu estava estudando o sistema da Golden Dawn, em relação às escalas de cores, e tenho uma pergunta relacionado ao assunto: Em sua opinião, qual seria o melhor Tarot para quem está praticando o sistema da Golden Dawn? Já ouvi falar do Tarot do Pat Zalewski, do casal Cicero, e o Tarot Hermético, mas são geralmente muito caros e são só encontrados internacionalmente. Gostaria de saber se há alguma outra alternativa ou se esses dois são de fato os melhores. Desde já agradeço a atenção de todos. Tenham um bom final de semana.’
93, 93/93.
93! @Frater_Fravashi
Já ouvi comentários positivos sobre o Golden Dawn tarot feito pelo Robert Wang e Regardie. Segundo sei, esse deck foi feito a partir das anotações do Mathers.
Um original da US Games está em torno de uns 300/400 reais. Um não autorizado/pirata/falseta via Ali express está em torno de 50 com o frete.
93, 93/93
1 curtida
93, @Kaduoliveira,
Obrigado pela opinião, vou dar uma olhada nos originais mesmo porque esses “piratas” é f*da confiar. Novamente agradeço, um bom final de semana para ti.
93, 93/93.
Eu acho que quem estuda thelema deve usar o tarot de Thot de aleister Crowley mas e bom estudar os clássicos para ir entendendo os simbolismos