Templo astral

Bom, não tenho muitas oportunidades de fazer rituais e exercícios de magia em casa ou em outros lugares. É possível que sejam feitos em um templo astral? (tendo os seus efeitos)

Sim.

Acredito que a prática física seja fundamental. Algumas coisas até podem ser feitas numa espécie de "templo astral", ou seja lá como queira chamar, mas não tudo. Alguém consegue praticar asana ou pranayama no ''astral"?

Eu mesmo já pratiquei exercícios até no banheiro, e nunca caiu pedaço.

Eu acredito que isso seja só uma resistencia. Você certamente já poderia os estar fazendo.

O que voce deve fazer e cuidar muito bem da sua vida, faça os rituais no templo astral e também fisicamente, a vida e pra quem sabe viver, se nao souber podera perde-la, boa sorte.

Muito obrigado a todos. Aluvaia, ultimamente fiz exercícios que não tive oportunidade de fazer em casa na escola, muito obrigado pela dica também.

Quanto aos asanas, é uma boa resposta realmente kkkkkkkkk; mas me referia especialmente ao ritual menor do pentagrama.

O RmP também pode ser ligeiramente modificado para que se o pratique em lugares pequenos. É preferível que você faça movimentos mais comedidos e sussurre os Nomes Divinos de forma que não seja ouvido pelas outras pessoas do que deixe de praticar por falta de lugar e privacidade.

É preferivel que o aluvaia cale a boca.

Menino (e desta vez estou falando com você!), ainda não sei se você é apenas um troll ou se realmente é psicótico, mas seja como for, me importa pouco e, assim sendo, peço-lhe encarecidamente que faça um favor a todos nós (a você, inclusive): SUMA!!!

Este aqui não é lugar para você. Você já foi hostilizado em outro tópico, todo mundo já deixou bem claro que sente vergonha alheia por você, assim sendo, vá brincar de Patolino Mago enquanto a sua mãe vai na feira e deixe este diminuto grupo de pessoas séria e que se respeitam com suas discussões cujas quais nenhuma relação tem com a sua "realidade fantástica"... afinal de contas você é um "Strigoi", (seja lá o que você creia que venha a ser isto), todo malandreco que manja dos paranauês, um vampiro, lobisomem, o saci-pepererê...e nós somos meros seres humanos tentando seguir as próprias vidas e empreender alguns estudos.

Poupe-nos! ¬¬

É preferível, jovem kyuubii, que antes de agredir gratuitamente os colegas de fórum, antes também de estudar as chamadas “ciências ocultas”, que estude algumas “ciências explícitas” como a Lógica, na qual encontrará o ‘argumentum ad hominem’ (google it) e a Psicologia, onde encotrará as definições de comportamentos passivos e agressivos e suas motivações e causas. Certamente vai lhe fazer bem e muito bem ao mundo. Autoconhecimento é fundamental, tanto "acima" quanto "embaixo".

Após esse e outro problema, o usuário kyuubii foi removido do fórum.

Selo para conter a Kyubi

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

O selo, né?! rsrsrsrs...

É, a gerência é cheia de graça. : )

Bom, em relação ao templo astral, muito obrigado a todos.