Tentando entender o asana O raio do Liber E

93, irmãos
Sempre que volto ao liber E para consultar os asanas ali postos, vejo que algo está estranho ali. Ou estou deixando de ver alguma coisa. No liber E a descrição é a seguinte: "A quarta posição: (O Raio). Sente: o calcanhar esquerdo pressionando o ânus, o pé direito pousado na ponta dos dedos, o calcanhar cobrindo o falo; os braços estendidos ao longo dos joelhos: a cabeça e as costas retas. "
Segue imagem que está no liber E:
o raio
Porém, quando pesquiso o mesmo asana no google ou em outros lugares dedicados a yoga, encontro que o nome original do asana do raio é Vajrasana, the thurnderbolt pose ou the diamond pose. E a postura que mostram é a mesma postura do Asana do Dragão que está no Liber E, ou seja, esta:
dragão

Alguém poderia elucidar o que estou vendo de errado?
Em um post de 2011 do fórum, há uma associação ao asana do siddhasana ( Por quê Crowley é sempre visto no asana do (Raio) - #7 por guthiere ) também não entendi essa, pois trata-se de um asana diferente de ambos. Se alguém, por favor, puder me esclarecer essas questões… Gratidão.

93, 93/ 93

Acredito que o próprio Crowley tenha dado esses títulos às posturas, algumas delas ele que inventou até onde eu saiba. Pode ser também que ele tivesse acesso à postura mas não ao termo hindu dela.