The Duel

Alguém aqui jogava The Duel, aquele MMORPG de tiro/ninja?

Já repararam no selo que está nas telas de seleção de mapa, etc.?

Nossa, vcs tambem gostam de ninjas?

Não vi o simbole, vc pode postar a imagem aqui se conseguir achar ela em algum outro lugar?

É o selo da A.·.A.·.... rs

Ninja e tiro? Não sabia que no japão medieval dos ninjas e samurais tinha armas de fogo... Brincadeira. hehehe

Quanto ao selo, é só um heptagrama ou é exatamente o selo da A:. A:. com BABALON inscrito, os 7's, etc? Dei uma procurada no Google Images por "the duel" mas não achei essa imagem. O heptagrama eu já vi em vários lugares, até em uma propaganda de emagrecedor, e logo fiz a associação com a Grande Prostituta.

É realmente o selo, com "Sigillum Sanctum Fraternitatis A.'.A.'." e tudo mais. O jogo foi lançado no Brasil pela "Level Up! Games"

Caraca, então tenho que ver isso. Vou ver se baixo uma demo do jogo ou algo assim.

Ele é gratuito, é só baixar, se cadastrar, e jogar. Se não me engano é na tela que você seleciona um mapa, ele tá no chão, inclinado, como se fosse um "círculo mágico".

Eu jogo The Duel e nunca reparei...hehe

Ola, caros. Eu jogava The Duel de maneira frenética, era um dos melhores players inclusive, e mesmo a alguns anos sem jogar consigo lembrar do simbolo da A.'. A.'. no lugar que citastes. Eu tentava parar de jogar para dar fim no meu vicio mas estranhamente eu sonhava com o jogo durante meses, o que me fazia voltar a joga-lo... Ñ que eu esteja ligando diretamente uma coisa à outra, mas eu acho curioso.

Cara, e relação ao The Duel eu não, mais a industria , tanto de games e televisiva está lotada de referencias ocultistas.

Por exemplo:

Em Supernatural e falado sobre a linguagem Enochiana, sobre o selo de Salomão, o exorcismo usado é o "Rituale Romanum" e etc...

O fato e que existem muitas referencias, mesmo que desvirtuadas de seus propósitos originais.Mas ainda sim, referencias.

Sem falar o Alan Moore, escritor de quadrinhos (Watchmen, Do Inferno, entre outros), que é thelemita (ou assim pareceu na auto-biografia dele "The Mindscapes of Alan Moore")

Sem falar o Alan Moore, escritor de quadrinhos (Watchmen, Do Inferno, entre outros), que é thelemita (ou assim pareceu na auto-biografia dele "The Mindscapes of Alan Moore")

Não acho que seja,me dá impressão que ele tenha apenas uma admiração leve a Crowley...e que ele tenha uma ligação maior com as obras do Dee...

Pelo filme tive essa impressão (mas em momento algum ele cita Crowley ou Thelema... a única referência é que usam o Taro de Thoth pra separar as seções do filme...)

É porque tu não leu Promethea que é obra dele.Lá tem mais referências a Crowley,mas pela arte dele a referência que eu percebo é mais enoquiana,xamânica e da Golden Dawn.Só lendo que você vai saber. [;)]

No desenho Yu-Gi-Ho! tem também uma carta chamada selo de oricharcos, o formato é exatamente o do exagrama unicursal. Tem até gente que axa q o desenho foi feito pela OTO pra influenciar crianças [:?]

http://www.amazon.com/gp/customer-media/product-gallery/B000302AGO

Eis o simbolo.