The Equinox traduzido

Alguém sabe onde posso encontrar os volumes do The Equinox em português?

Camila, também estava procurando por isso mas parece que as traduções parciais que existiam na internet foram propositalmente deletadas.

Comentário meio off: Que coincidência! Me cadastro no fórum e a primeira pessoa que vejo é uma amiga da minha irmã (Natália).

Pois é, estou estudando um, mas coloco no tradutor a maior parte... http://www.the-equinox.org/vol1/index.html
Segue o link ai :)

Existe alguma forma de entrar em contato com você como Facebook ou algo do tipo?

No momento não estou usando mais o facebook. Uso só email mesmo...lemiael@gmail.com
:)

existiam muitos capítulos traduzidos no antigo hadnuit, mas me parece que houveram ameaças de direito copyright de alguns materiais que la estavam e o site foi fechado, se pesquisar no google , 4 shared ,scribd ainda dá pra achar algumas partes , se fizer uma pesquisa aqui no fórum vai achar alguns dos que estavam traduzindo, pode ser que eles possuam no hd.

Também tem o Equinócio dos Deuses do Marcelo Ramos Motta , que também é bom.

alguns links que achei do equinox do Crowley:

http://pt.scribd.com/doc/127581506/O-Equinocio-Volume-1-Numero-01-pdf#scribd

https://thelemic.wordpress.com/uma-descricao-da-aa/

http://pt.slideshare.net/michelesouza186/o-equinociovolume1numero01

Poxa guerreiro, muito obrigado pela ajuda!!!! Consegui baixar o volume 1 pelo scribd. Muito obrigado de verdade, estava que nem louca atrás rs. Agora é procurar os outros...

lemia é bem fácil é só traduzir uma pequena parte no google translator e depois taca no google que ele acha as partes pra você , mas tem muitos capítulos que não foram traduzidos. e muitos que foram se não me engano mais da metade.

mas a maioria é só pegar o titulo que você acha o texto , por exemplo joão são joão , é só escrever esse titulo no google que você acha o texto completo

joão são joão , crowley

Engraçado, o Mr. Crowley não teve parcimônia alguma ao revelar os Rituais da G.'.D.'. no equinox. Agora temos que ficar cheios de dedos para poder repassar o material que vai sendo limado da internet inteira.

Não é questão de "ficar cheio de dedos", o problema é que a O.T.O bota na justa mesmo, diz que prende, mata e arrebenta. ¬¬

Caríssimos, "Faze o que tu queres, há de ser o todo da Lei".
Quem ainda estiver sem o livro traduzido em nossa língua materna e deseja assim obtê-lo, favor entrem em contato comigo através do e-mail roberto_maior@hotmail.com que lhes envio.
93,93/93

.'. Paz e Luz .'.

Roberto Brasil

"Amor é a Lei, Amor sob Vontade."

Caro Roberto, tenho, sim, interesse pelo livro. Caso possa, meu e-mail é: zmt.d3m@gmail.com

Desde já, grato.

  • Paulo Tomaz