Thelema na Bíblia e na Torah:
Alguns anos atrás eu em busca de conhecimento e sabedoria estudando o Ocultismo fui ler alguns livros como Alcorão, Bíblia e Torah. Sabendo que o Alcorão é o livro sagrado dos islâmicos, a Bíblia dos cristãos e a Torah dos Judeus. Lendo a Bíblia e a Torah eu fiz varias anotações que foram pro meu azar perdidas. Contudo ainda tenho em minha memória alguns trechos de que Thelema e suas divindades estão desde a Gêneses. Parando de enrolação eu vou mostrar algumas poucas passagens que ainda me lembro. Segue-se então:
Caim matou seu irmão Abel, todos já sabemos disso... mas notem esta passagem na Torah (o livro sagrado dos Judeus):
[9. Perguntou, pois, o Senhor a Caim: Onde está Abel, teu irmão? Respondeu ele: Não sei;
sou eu o guarda do meu irmão?
10. E disse Deus: Que fizeste? A voz do sangue de teu irmão está clamando a mim desde a
terra.
11. Agora maldito és tu desde a terra, que abriu a sua boca para da tua mão receber o
sangue de teu irmão.
12. Quando lavrares a terra, não te dará mais a sua força; fugitivo e vagabundo serás na
terra.
13. Então disse Caim ao Senhor: É maior a minha punição do que a que eu possa suportar.
14. Eis que hoje me lanças da face da terra; também da tua presença ficarei escondido; serei
fugitivo e vagabundo na terra; e qualquer que me encontrar matar-me-á.
15. O Senhor, porém, lhe disse: Portanto quem matar a Caim, SETE VEZES sobre ele cairá a
VINGANÇA. E pôs o Senhor UM SINAL em Caim, para que não o ferisse quem quer que o
encontrasse.]
Interpretação: Heru-ra-ha (Hórus) é o deus da guerra e da VINGANÇA. A marca que Caim recebeu foi a marca da Besta que naquele tempo não seria maligno, seria uma representação do Sol. O número 666 representa o numero do Sol. A vingança cairá sete vezes pois 7 representa vitória na Arvore da Vida Cabalística a Sephira Netzach que representa o imperador romano Nero identificado como uma das encarnações do Anticristo. 7 também pode representar abundância ou força explosiva... interpretando “A vingança caíra abundantemente sobre ele”
Ainda não estão convencidos? Vem mais por ai...
Bíblia - Gênesis cap 11
(Toda a terra com uma mesma língua)
1 E ERA toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala.
2 E aconteceu que, partindo eles do oriente, acharam um vale na terra de Sinar; e habitaram ali.
3 E disseram uns aos outros: Eia, façamos tijolos e queimemo-los bem. E foi-lhes o tijolo por pedra, e o betume por cal.
4 E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma TORRE cujo CUME TOQUE NOS CÉUS, e façamo-nos um nome, PARA QUE NÃO SEJAMOS ESPALHADOS sobre a face de toda a terra.
5 Então desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam;
6 E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, NÃO HAVERÁ RESTRIÇÃO para TUDO o que eles INTENTAREM fazer.
Interpretação: A torre representa Hadit “Eu Hadit, sou complemento de Nu, minha noiva. Eu NÃO SOU ESTENDIDO...”(AL II:2). “cujo cume toque nos céus” o céu representa Nuit “Eu sou o Céu, e não há ali outro Deus que me, meu senhor Hadit” (AL I:21)...
Continuando o raciocínio: “A palavra de Pecado é Restrição”(AL 1:41). Thelema ainda prega “Faze o que tu queres que há de ser tudo da Lei”. E revendo o 6º versículo do cap 11 de Gênesis: “ NÃO HAVERÁ RESTRIÇÃO para TUDO o que eles INTENTAREM fazer.”
Intentarem= intenção= querer= Vontade= Thelema= 93!
A Torre (Hadit) tocando o Céu (Nuit) provoca o poder mágico para dar a liberdade aos homens com a Lei “Faze o que tu queres”, no entanto Javé (Jeová) neste momento troca as línguas deles que seria provável a linguagem Enoquiana, gerando um caos que o fazem para de construir a Torre...
Eu teria muito mais argumentos para provar mas perdi minhas anotações e para recuperar o conhecimento total eu teria que ler tudo novamente.
Resumo: Meditem e digam suas opiniões sobre o assunto...
Obs: Eu ainda não sei os códigos de formatação do fórum, ai o texto fica meio arcaico. Minha internet ta caindo tambem...